Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores para Backup


Marks

Posts Recomendados

Em 14/02/2023 em 16:10, Marks disse:

Olá, gostaria de sugestões de empresas que forneçam, VPS, Dedicados ou qualquer possibilidade de backup FTP.

Meus dedicados a maioria são na OVH Canadá, então está descartado hetzner pela lentidão na transferência, mas gostaria de algo na mesma faixa de preço...

Eu estava na NexusBytes...

Um lugar muito bom para comprar servidor dedicado para backup é a OneProvider.

https://oneprovider.com/promotion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 19:10, Marks disse:

Olá, gostaria de sugestões de empresas que forneçam, VPS, Dedicados ou qualquer possibilidade de backup FTP.

Meus dedicados a maioria são na OVH Canadá, então está descartado hetzner pela lentidão na transferência, mas gostaria de algo na mesma faixa de preço...

Eu estava na NexusBytes...

Meu amigo, tenho dedicados em Miami, e um dos meus backups de segurança é a storage da Hetzner, tive um problema a um tempo atras, que o backp travava em 29%, porque a rota para a Alemanha estava horrível, porém em conversa com o suporte do DC de origem do dedicado fizemos um aprovisionamento para rota, e hoje faço cerca de 400GB de backup em 1 hora e meia de Miami para a Hetzner na Alemanha.

fora isso tenho Idrive E2 e box.com

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Feliperibeiro disse:

utilizo e recomendo!
para backups funciona super bem.

Eu tô usando é pra hospedagem kkkk

 

20 minutos atrás, andre disse:

testei serverhub, interserver e netdynamics24, até agora a que está se saindo melhor é a netdynamics24, tá bem próximo do que eu tinha lá na nexusbytes.

Ainda não tive tempo de comparar o tempo de backup.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marks disse:

Aproveitando, sugestões de empresas com servidores dedicado com custo x benefício bom para hospedagem de sites?

Hetzner, ReliableSite, InterServer, 1GServers, GTHost são os melhores custos beneficios que pesquisei ultimamente, claro levando em conta a qualidade real do que oferecem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Hetzner, ReliableSite, InterServer, 1GServers, GTHost são os melhores custos beneficios que pesquisei ultimamente, claro levando em conta a qualidade real do que oferecem. 

Tenho servidores em Produção a mais de anos já reliable e o suporte é a qualidade de serviço deles é impecável. 

 

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?