jerenc Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: bom como sempre sou precavido o meu suporte vence apenas em 2024 rs então ate lá tenho atualização rs Só porque eu estava pensando em comprar a licença vitalícia de conhecido. Ele comprou ela em 2014, mas encerrou as atividades e até hoje não usou mais. Se eu comprar não vou conseguir usar em versões atuais correto? Só porque achei que me daria bem e compraria por um bom valor a licença dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 6 minutos atrás, Elson Freitas disse: Realmente, um absurdo. Na A2Hosting o plano ilimitado ainda está sendo vendido por $30. Será que eles farão o aumento também? Tenho uma licença Starter, mas to pensando em migrar pra Professional e arriscar ver se vão manter ou não. https://www.a2hosting.com.br/kb/add-on-services/ordering-a-whmcs-license Tbm tenho uma starter lá. Vou ver se o preço vai aumentar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 1 minuto atrás, Rafael Costa disse: Tbm tenho uma starter lá. Vou ver se o preço vai aumentar. a versão start foi encerrada, e eles vão migrar todos clientes que usam a start para Plus = U$$ 18.95 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Agora, CarllosRA disse: a versão start foi encerrada, e eles vão migrar todos clientes que usam a start para Plus = U$$ 18.95 Até agora minha fatura está o mesmo valor, 10 dólares. Vou aguardar até próximo mês para ver. Mas observei que eles ajustaram os preços já de outras licenças, mas a starter ainda continua lá com o mesmo preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Agora, Rafael Costa disse: Até agora minha fatura está o mesmo valor, 10 dólares. Vou aguardar até próximo mês para ver. Mas observei que eles ajustaram os preços já de outras licenças, mas a starter ainda continua lá com o mesmo preço. é a partir de julho/2021 que os novos preços e planos irão entrar em vigor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 O negócio é fazer uma varredura, e fechar a conta dos clientes que estão sem site ativo. Vamos ter que fazer isto manualmente, pois o WHMCS não tem esta opção de filtro de pesquisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 1 minuto atrás, William Marques disse: O negócio é fazer uma varredura, e fechar a conta dos clientes que estão sem site ativo. Vamos ter que fazer isto manualmente, pois o WHMCS não tem esta opção de filtro de pesquisa. Acredito eu que o WHMCS já faça isso, pois em status de licença mostra um número X de clientes ativos, mas tenho muito mais na base de cadastro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Agora, William Marques disse: O negócio é fazer uma varredura, e fechar a conta dos clientes que estão sem site ativo. Vamos ter que fazer isto manualmente, pois o WHMCS não tem esta opção de filtro de pesquisa. Mas o whmcs lista os clientes sem serviços ativos. Inclusive coloca como inativo os clientes que estão sem serviços ativos automaticamente. Qual sua versão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Aqui nada mudou no plano que pagamos. Quando bater 100.000 clientes acredito que teremos caixa suficiente pra pagar 999 dolares 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 O WHMCS as vezes faz as vezes não, é bom verificar. O meu é a última versão. 8.1.3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.