Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Aumento de Preço


Posts Recomendados

1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

bom como sempre sou precavido o meu suporte vence apenas em 2024 rs então ate lá tenho atualização rs

image.png.66438ed794a7ace22c81942e6e182263.png

Só porque eu estava pensando em comprar a licença vitalícia de conhecido. Ele comprou ela em 2014, mas encerrou as atividades e até hoje não usou mais. Se eu comprar não vou conseguir usar em versões atuais correto?
Só porque achei que me daria bem e compraria por um bom valor a licença dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Realmente, um absurdo. 

Na A2Hosting o plano ilimitado ainda está sendo vendido por $30. Será que eles farão o aumento também? Tenho uma licença Starter, mas to pensando em migrar pra Professional e arriscar ver se vão manter ou não.  

https://www.a2hosting.com.br/kb/add-on-services/ordering-a-whmcs-license

Tbm tenho uma starter lá. Vou ver se o preço vai aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CarllosRA disse:

a versão start foi encerrada, e eles vão migrar todos clientes que usam a start para Plus = U$$ 18.95

Até agora minha fatura está o mesmo valor, 10 dólares. Vou aguardar até próximo mês para ver. Mas observei que eles ajustaram os preços já de outras licenças, mas a starter ainda continua lá com o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael Costa disse:

Até agora minha fatura está o mesmo valor, 10 dólares. Vou aguardar até próximo mês para ver. Mas observei que eles ajustaram os preços já de outras licenças, mas a starter ainda continua lá com o mesmo preço.

é a partir de julho/2021 que os novos preços e planos irão entrar em vigor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William Marques disse:

O negócio é fazer uma varredura, e fechar a conta dos clientes que estão sem site ativo.

Vamos ter que fazer isto manualmente, pois o WHMCS não tem esta opção de filtro de pesquisa.

Acredito eu que o WHMCS já faça isso, pois em status de licença mostra um número X de clientes ativos, mas tenho muito mais na base de cadastro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, William Marques disse:

O negócio é fazer uma varredura, e fechar a conta dos clientes que estão sem site ativo.

Vamos ter que fazer isto manualmente, pois o WHMCS não tem esta opção de filtro de pesquisa.

Mas o whmcs lista os clientes sem serviços ativos. Inclusive coloca como inativo os clientes que estão sem serviços ativos automaticamente. Qual sua versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?