Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Aumento de Preço


Posts Recomendados

  • Administração
1 hora atrás, CarllosRA disse:

É o jeito vai ser usar as versões nulleds, rsssssssssss

Porque ser honesto está ficando muito caro!

Comprar uma licença DEV e retirar a mensagem amarela hahahahahaah

Cara, realmente quanto mais você quer fazer as coisas corretas (licenciamento, etc..) vem a vida e VRAU...te da uma rasteira + chute no saco.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho uma licença Owned, fiquei bastante tempo sem renovar o suporte. Ela estava na versão 6.3. Em virtude da necessidade de atualizar a versão do PHP e alguns plugins (e por sorte), renovei no meio de março o suporte para poder utilizar versões mais novas. Pelo menos agora consigo utilizar a versão 8.1 e o que for lançado até setembro (quando fecha 6 meses do suporte).

Acho que a intenção da WHMCS é justamente inviabilizar o uso das licenças lifetime, "obrigando" o pessoal a contratar as assinaturas mensais para manter o sistema atualizado para últimas versões e podendo aumentar o caixa deles.

Acredito também que nenhuma ferramenta é insubstituível. É preciso ter a mente aberta e procurar, talvez, soluções alternativas, como um colega falou do Blesta. E, como foi mencionado, é uma pena que o proprietário do HostMGR não esteja dando a atenção necessária à oportunidade que ele tem agora com essa questão do WHMCS, podendo conseguir formar e fidelizar uma base de clientes brasileiros que estão atrás de um sistema de qualidade para gerenciamento de hosting.

Editado por DanielReis
erro de concordância em uma palavra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo um sistema para uso pessoal, mas já estou pensando em montar algo para gerenciar estes quesitos.

Meu sistema já tem pedidos e faturas, agora "é só" modularizar e tentar ver se dá certo kkkk.

HostMGR teria um grande mercado se focasse no desenvolvimento, iSistem não me passa confiança.

É complicado essa vida de BR...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Carlos Dorelli disse:

Sim, ou a WHMCSServices e por ai vai. O pior mesmo é tentar achar algum outro gerenciador para migrar. Os que tem ou não recebem atualizações ou não tem suporte, fica impossível assim. E mesmo depois de ter investido tanto tempo customizando o WHMCS, comprando addons e outros não fico seguro de migrar de gerenciador.

Enfim o brasileiro se fodendo em cheio mais uma vez.

tenta o blesta uso ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carlos Dorelli disse:

Vou tentar. Sabe se tem alguma maneira de migrar do WHMCS pra ele?

tem eles tem a ferramenta gratis e o pagseguro ja vem incluso nele sem custo

4 minutos atrás, Carlos Dorelli disse:

Vou tentar. Sabe se tem alguma maneira de migrar do WHMCS pra ele?

acesse o DEMO deles esta atualizado veja os modulos já inclusos estou gostando apesar de não ser tao experiente quanto aos demais, mais esta gerenciando bem o que preciso.

 

o pessoal ajuda muito no discord deles e eles atendem bem.

Editado por wellingtonr
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MarksEliel disse:

Estou desenvolvendo um sistema para uso pessoal, mas já estou pensando em montar algo para gerenciar estes quesitos.

Meu sistema já tem pedidos e faturas, agora "é só" modularizar e tentar ver se dá certo kkkk.

HostMGR teria um grande mercado se focasse no desenvolvimento, iSistem não me passa confiança.

É complicado essa vida de BR...

Poxa sinto muito por isto. Mas, apenas para saber, o sistema esta hoje na versão Versão 4.9.4. Apesar de não listar nos logs do site, esta tendo atualizações, inclusive em alguns dias sai a API do Directadmin como também será liberado para todos a API do vmware, esta ultima, apenas alguns clientes estão em uso para testes e feedback.

O sistema tem suporte ativo via e-mail e etc. 🙂

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?