Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Aumento de Preço


Posts Recomendados

17 horas atrás, MarksEliel disse:

Estou desenvolvendo um sistema para uso pessoal, mas já estou pensando em montar algo para gerenciar estes quesitos.

Meu sistema já tem pedidos e faturas, agora "é só" modularizar e tentar ver se dá certo kkkk.

HostMGR teria um grande mercado se focasse no desenvolvimento, iSistem não me passa confiança.

É complicado essa vida de BR...

 

Bom dia pessoal,

vi alguns questionamentos aqui acerca do estágio atual do HOSTMGR. Estou ciente quanto ao descontentamento com o suporte e nos últimos meses venho trabalhando para melhorar isso. Até então vinha trabalhado sozinho e as vezes a carga de trabalho é um pouco elevada. Ainda assim, O HOSTMGR sempre permaneceu ativo e conforme já antecipado para alguns clientes, temos uma atualização que será disponibilizada nos próximos dias. 


Estou aprimorando o sistema e trazendo novos módulos, DIRECT ADMIN, WEBMIN/VIRTUALMIN, INTERWORX e, também, o RESELLER CLUB que muitos solicitaram. 

Para pagamento estamos finalizando. Boleto inter (conta PJ), PIX pelo paghiper e PIX pelo gerencianet.


O modulo de licenças também será disponibilizado para devs e estou estudando uma forma de estimular a comunidade a desenvolver módulos para o sistema.

Temos um planejamento estratégico em andamento e em breve muita coisa ainda vai melhorar.

Qualquer dúvida ou sugestão, estarei sempre a disposição por telefone (27) 99904-8729 e aqui no fórum para entender melhor a necessidade de cada um. 


Quanto aos colegas que considerarem migrar para o HOSTMGR, estou aprimorando a ferramenta de importação do whmcs para incluir servidores e tickets.

Editado por fernandoguga
corrigir formatação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fernandoguga disse:

O modulo de licenças também será disponibilizado para devs e estou estudando uma forma de estimular a comunidade a desenvolver módulos para o sistema.

Estou aguardando esse módulo ser liberado..

Tenho um projeto de módulo de pagamento em andamento, para o HostMGR.

Mas falta esse módulo para ficar perfeito!

Quando eu terminar, posto aqui para o pessoal do PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
19 horas atrás, owsbr disse:

Comprar uma licença DEV e retirar a mensagem amarela hahahahahaah

Cara, realmente quanto mais você quer fazer as coisas corretas (licenciamento, etc..) vem a vida e VRAU...te da uma rasteira + chute no saco.

 

Para ter uma licença dev é preciso ter uma paga e ativa.

16 horas atrás, Carlos Dorelli disse:

Vou tentar. Sabe se tem alguma maneira de migrar do WHMCS pra ele?

Eles me deram uma licença dev, quem sabe eu consiga fazer algo... 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernandoguga disse:

 

Bom dia pessoal,

vi alguns questionamentos aqui acerca do estágio atual do HOSTMGR. Estou ciente quanto ao descontentamento com o suporte e nos últimos meses venho trabalhando para melhorar isso. Até então vinha trabalhado sozinho e as vezes a carga de trabalho é um pouco elevada. Ainda assim, O HOSTMGR sempre permaneceu ativo e conforme já antecipado para alguns clientes, temos uma atualização que será disponibilizada nos próximos dias. 


Estou aprimorando o sistema e trazendo novos módulos, DIRECT ADMIN, WEBMIN/VIRTUALMIN, INTERWORX e, também, o RESELLER CLUB que muitos solicitaram. 

Para pagamento estamos finalizando. Boleto inter (conta PJ), PIX pelo paghiper e PIX pelo gerencianet.


O modulo de licenças também será disponibilizado para devs e estou estudando uma forma de estimular a comunidade a desenvolver módulos para o sistema.

Temos um planejamento estratégico em andamento e em breve muita coisa ainda vai melhorar.

Qualquer dúvida ou sugestão, estarei sempre a disposição por telefone (27) 99904-8729 e aqui no fórum para entender melhor a necessidade de cada um. 


Quanto aos colegas que considerarem migrar para o HOSTMGR, estou aprimorando a ferramenta de importação do whmcs para incluir servidores e tickets.

em relação a preços do HostMGR, quais são os planos para o futuro?

Editado por Thiago Sabaia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

em relação a preços do HostMGR, quais são os planos para o futuro?

Nosso planejamento atual não prevê reajuste de preços no médio prazo, mas normalmente os reajustes são modestos. 

 

O hostmgr começou em 2013 aqui mesmo no fórum ao custo de 11,90 mensal. Quase 8 anos depois não fizemos reajustes expressivos.

 

De todo modo, meu conpromisso sempre foi NÃO limitar as funções do sistema ou mesmo a quantidade de clientes independente do preço, o que pretendo manter.

 

A unica grande alteração futura em relação a isso sera a descontinuidade da licença life time, que deixará de ser comercializada, sendo substituida por outra opção com prazo de validade, provavelmente 36 meses com mesmo custo atual,o que não afetará os clientes que ja adiquiriram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fernandoguga disse:

Nosso planejamento atual não prevê reajuste de preços no médio prazo, mas normalmente os reajustes são modestos. 

 

O hostmgr começou em 2013 aqui mesmo no fórum ao custo de 11,90 mensal. Quase 8 anos depois não fizemos reajustes expressivos.

 

De todo modo, meu conpromisso sempre foi NÃO limitar as funções do sistema ou mesmo a quantidade de clientes independente do preço, o que pretendo manter.

 

A unica grande alteração futura em relação a isso sera a descontinuidade da licença life time, que deixará de ser comercializada, sendo substituida por outra opção com prazo de validade, provavelmente 36 meses com mesmo custo atual,o que não afetará os clientes que ja adiquiriram. 

Partiu compra licença lifetime rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, fernandoguga disse:

A unica grande alteração futura em relação a isso sera a descontinuidade da licença life time, que deixará de ser comercializada, sendo substituida por outra opção com prazo de validade, provavelmente 36 meses com mesmo custo atual,o que não afetará os clientes que ja adiquiriram. 

Em relação as atualizações gratuitas para a licença life time, continua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vittor disse:

Em relação as atualizações gratuitas para a licença life time, continua?

Como disse não é certo que este plano será descontinuado. Mesmo assim, caso aconteça, as atualizações serão gratuitas assim como sempre foi.

Toda Alteração que já fizemos em outros tempos, sempre afeta as novas contratações. Licenças ativas jamais são prejudicadas, tanto que temos clientes que iniciaram com a gente em 2013 que pagam R$ 11,90 mensal até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fernandoguga disse:

Como disse não é certo que este plano será descontinuado. Mesmo assim, caso aconteça, as atualizações serão gratuitas assim como sempre foi.

Toda Alteração que já fizemos em outros tempos, sempre afeta as novas contratações. Licenças ativas jamais são prejudicadas, tanto que temos clientes que iniciaram com a gente em 2013 que pagam R$ 11,90 mensal até hoje.

Pela logica life-time e pra vida toda, se voce cobrar uma taxa para atualização entendemos, não faça como o WHMCS life-time = ate quando queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maik V Oliveira disse:

Pela logica life-time e pra vida toda, se voce cobrar uma taxa para atualização entendemos, não faça como o WHMCS life-time = ate quando queremos.

@Maik V Oliveira Esse é exatamente meu raciocínio. Quem tem uma licença Life time HOSTMGR, tem uma licença vitalícia e assim permanecerá, tanto com suporte quanto atualizações. O que informei no tópico anterior é que na reorganização do sistema essa modalidade de licença apenas deixaria de ser comercializada (novas aquisições), ou seja, qualquer alteração, se ocorrer, não prejudica quem comprou o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?