Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Aumento de Preço


Posts Recomendados

10 minutos atrás, CarllosRA disse:

É o jeito vai ser usar as versões nulleds, rsssssssssss

Porque ser honesto está ficando muito caro!

É o que mais vai ter agora, pq quantidade de clientes nenhuma justifica estes preços, as vezes você tem clientes com ticket médio bem baixo, o que não compensa, vai ser um tal de denuncia daqui e de la.......pq falando de boa, quem vai pagar 1300 USD (ou pouco mais de 8300,00 com impostos) por mês do painel para ter o ilimitado, ou vamos no meio termo 2500 clientes 100 doletas (640,00 mensais), mesmo que fique com o limite de até 1000 clientes, será quase 300,00 mensais, pra muitos sem condições de manter.

Pra mim zuaram com o Brasil do tipo, se virem, vamos atender somente quem queremos e podem nos pagar.

As licenças com atualizações a longo prazo é de boa agora, mas e quando vencerem?

Editado por rgazetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Galera tinha um painel de gerenciamento de um membro aqui do fórum, não lembro o nome seria uma boa migrar pra ele nao?

Lembrei e o HOSTMGR https://www.hostmgr.com.br/

Vi muita reclamação do suporte, talvez seja hora do nosso amigo dono do sistema repensar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora era a hora do HOSTMGR arrebentar e alavancar suas vendas e ganhar o cenáraio nacional, se o Fernando quisesse ganhar dinheiro com o sistema dele, mas é complicado, com a falta de suporte é muito dificil.. povo ainda vai continuar pagando caro para o whmcs ou pegando nulled no mercado livre e usando ate onde der.

Editado por Cassiano Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rgazetta disse:

O ilimitado vai de 39,95 para 1299,95, a diferença é pouca......devem ter bebido alguma erva pra montar os valores, pra mim, tiro no pé, vai fazer igual ao cpanel, forçar muitos a procurar outra solução e cancelamentos em massa, versões nulled entre outros.

Será que realmente o painel teve tanta melhoria que justifique os novos valores, principalmente para quem tem mais de 1000 clientes, um aumento tão alto assim, com o dólar nas alturas?

Realmente, um absurdo. 

Na A2Hosting o plano ilimitado ainda está sendo vendido por $30. Será que eles farão o aumento também? Tenho uma licença Starter, mas to pensando em migrar pra Professional e arriscar ver se vão manter ou não.  

https://www.a2hosting.com.br/kb/add-on-services/ordering-a-whmcs-license

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cassiano Teixeira disse:

Agora era a hora do HOSTMGR arrebentar e alavancar suas vendas e ganhar o cenáraio nacional, se o Fernando quisesse ganhar dinheiro com o sistema dele, mas é complicado, com a falta de suporte é muito dificil.. povo ainda vai continuar pagando caro para o whmcs ou pegando nulled no mercado livre e usando ate onde der.

Cara, se dependesse de mim eu até comprava a HostMGR, mas ele não tem interesse..

Mas estamos desenvolvendo módulos para o HostMGR com a autorização do Fernando, logo logo irei disponibilizar aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?