Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Aumento de Preço


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Pela logica life-time e pra vida toda, se voce cobrar uma taxa para atualização entendemos, não faça como o WHMCS life-time = ate quando queremos.

mais é pra vida toda. voce poderá usar. só nao podera atualizar... é dúbio mesmo mas nao deixa de estar correto.

 

ate a MS faz isso com os SO dela... te obriga a migrar para o atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wellingtonr disse:

mais é pra vida toda. voce poderá usar. só nao podera atualizar... é dúbio mesmo mas nao deixa de estar correto.

 

ate a MS faz isso com os SO dela... te obriga a migrar para o atual.

se nao recebo atualização nao e pra vida toda, o php se atualiza, os sistemas se atualizam logo pararemos no tempo então não e pra vida toda! Note que no WHMCS quando fui contrata não tinha la atualização ate quando queremos! Isto e errado e tem MUITA GENTE que comprou a life-time do whmcs que concordam comigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maik V Oliveira disse:

se nao recebo atualização nao e pra vida toda, o php se atualiza, os sistemas se atualizam logo pararemos no tempo então não e pra vida toda! Note que no WHMCS quando fui contrata não tinha la atualização ate quando queremos! Isto e errado e tem MUITA GENTE que comprou a life-time do whmcs que concordam comigo! 

eu concordo com voce tambem, mais voce tem que ver que voce continuara usando, idependente de versoes, tenho clientes que ainda estão no XP e vista. So irão para o WIN10 quando os PC e notebooks nao tiverem mais como usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wellingtonr disse:

mais é pra vida toda. voce poderá usar. só nao podera atualizar... é dúbio mesmo mas nao deixa de estar correto.

 

ate a MS faz isso com os SO dela... te obriga a migrar para o atual.

Não concordo com esse raciocínio, se você depende da atualização para continuar a usar o serviço, especialmente porque a tecnologia evolui e deixa de ser compatível, é injusto precisar pagar pelas atualizações.

 

2 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

se nao recebo atualização nao e pra vida toda, o php se atualiza, os sistemas se atualizam logo pararemos no tempo então não e pra vida toda! Note que no WHMCS quando fui contrata não tinha la atualização ate quando queremos! Isto e errado e tem MUITA GENTE que comprou a life-time do whmcs que concordam comigo! 

Concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fernandoguga disse:

Não concordo com esse raciocínio, se você depende da atualização para continuar a usar o serviço, especialmente porque a tecnologia evolui e deixa de ser compatível, é injusto precisar pagar pelas atualizações.

 

Concordo com você.

concordo, mais é o termo que você aceitou... e neste sentido a empresa acaba ficando sem receita, pois nem sempre terá  novas adesoes que banquem os custos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato essa empresa que administra o whmcs, cpanel e plesk sabem que tem a maior parcela do mercado e tão cagando pra pandemia e crise, e tão cagando para os clientes porque muita gente aceita esses preços abusivos, estão querendo ficar como 'sócio das empresas' cobrando por quantidade de clientes que a empresa tem

sobre o plesk, recentemente fizeram um reajuste nos preços, minha licença foi de 20 euros para 22 euros

um aumento que considero justo por enquanto...

6 horas atrás, fernandoguga disse:

 

Bom dia pessoal,

vi alguns questionamentos aqui acerca do estágio atual do HOSTMGR. Estou ciente quanto ao descontentamento com o suporte e nos últimos meses venho trabalhando para melhorar isso. Até então vinha trabalhado sozinho e as vezes a carga de trabalho é um pouco elevada. Ainda assim, O HOSTMGR sempre permaneceu ativo e conforme já antecipado para alguns clientes, temos uma atualização que será disponibilizada nos próximos dias. 


Estou aprimorando o sistema e trazendo novos módulos, DIRECT ADMIN, WEBMIN/VIRTUALMIN, INTERWORX e, também, o RESELLER CLUB que muitos solicitaram. 

Para pagamento estamos finalizando. Boleto inter (conta PJ), PIX pelo paghiper e PIX pelo gerencianet.


O modulo de licenças também será disponibilizado para devs e estou estudando uma forma de estimular a comunidade a desenvolver módulos para o sistema.

Temos um planejamento estratégico em andamento e em breve muita coisa ainda vai melhorar.

Qualquer dúvida ou sugestão, estarei sempre a disposição por telefone (27) 99904-8729 e aqui no fórum para entender melhor a necessidade de cada um. 


Quanto aos colegas que considerarem migrar para o HOSTMGR, estou aprimorando a ferramenta de importação do whmcs para incluir servidores e tickets.

investe no seu projeto meu amigo que sua hora de brilhar chegou!! serei um cliente quando sair essa atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento do WHMCS praticamente deixa o serviço de registro de domínio inviável. É mais caro a licença do que o próprio registro do domínio.

Se as empresas de Hosting se unir é possível ter um software de código aberto, sem necessidade de WHMCS ou outro software que muda a política de preço do dia pra noite. Até mesmo o Blesta que promete código aberto mas no final é licenciado.

Alguém tem ou conhece algum projeto de código fonte aberto para gerenciar hospedagem de site? Temos alternativas ao WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E praticamente impossível surgir outro concorrente a altura do WHMCS.

Ele e o líder do mercado, realmente e bom, tem muitos anos de mercado, comunidade, clientes, capital e etc.

Os novos não tem adesão das empresas, logo ele e inviável financeiramente, nunca terá como ter equipe de desenvolvimento e etc.

Aberto, no fim das contas vai ficar parado, porque praticamente ninguém ajuda, só irar esperar os outros. 😞

 

 

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 13:15, redenflu disse:

E praticamente impossível surgir outro concorrente a altura do WHMCS.

Ele e o líder do mercado, realmente e bom, tem muitos anos de mercado, comunidade, clientes, capital e etc.

Os novos não tem adesão das empresas, logo ele e inviável financeiramente, nunca terá como ter equipe de desenvolvimento e etc.

Aberto, no fim das contas vai ficar parado, porque praticamente ninguém ajuda, só irar esperar os outros. 😞

 

Para ter competitividade no mercado será necessário um software diferente do WHMCS, caso contrário vejo que é impossível vender registro de domínios. Essa política do WHMCS abre uma enorme possibilidade para substituição dele, antes por ser relativamente barato não valia a pena desenvolver algo, agora com este preço provavelmente irá surgir novas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?