Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, CarllosRA disse:

@paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas!

Na verdade carnaval não é feriado oficial. Só que na pandemia ta tudo bagunçado.

Postado

@CarllosRAlhe respondemos por mensagem sobre o ocorrido em seu cadastro, e acreditamos ter solucionado a ocorrência. 

Obrigado.

Postado
2 horas atrás, CarllosRA disse:

@paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas!

na minha cidade parece que todo mundo já está vacinado.

Lojas fechadas e festas rolando.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, paghiper disse:

@CarllosRAlhe respondemos por mensagem sobre o ocorrido em seu cadastro, e acreditamos ter solucionado a ocorrência. 

Obrigado.

@paghiperO atendimento na Paghiper deveria ser na mesma velocidade que foi tratada aqui no forum PDH.

Postado
4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

na minha cidade parece que todo mundo já está vacinado.

Lojas fechadas e festas rolando.

Aqui no RJ parece que acabou a pandemia. barzinhos badalados todos lotados no "carnaval", mesmo sem bloco de rua.

Postado

@paghiper Está deixando muito a desejar. O que tem haver suporte, com feriado de carnaval que nem feriado é ?
Suporte deles demora mais de 1 dia para responder o chat só diz envia um email para o suporte. Isso em qualquer dia da semana hoje não é uma exceção . Hoje tive um problema com pix que foi realizado na sexta enviei um email para o suporte até agora nada. 
Sinceramente vou procurar outra empresa. 

Postado
1 hora atrás, LeandroSA disse:

@paghiper Está deixando muito a desejar. O que tem haver suporte, com feriado de carnaval que nem feriado é ?
Suporte deles demora mais de 1 dia para responder o chat só diz envia um email para o suporte. Isso em qualquer dia da semana hoje não é uma exceção . Hoje tive um problema com pix que foi realizado na sexta enviei um email para o suporte até agora nada. 
Sinceramente vou procurar outra empresa. 

@paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. 

Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. 

Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente. 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Elson Freitas disse:

@paghiper Realmente está deixando a desejar, hoje mais cedo um cliente realizou um pagamento via PIX e até agora não chegou a confirmação no painel. Já é a terceira vez que acontece comigo. 

Prometemos ao cliente que a compensação é em poucos instantes, mas na real isso não acontece, gerando transtorno pra mim e pro cliente em si. 

Eu tinha saido da Juno e voltei pra PagHiper por oferecerem este módulo PIX com confirmação automática, mas já estou arrependido e me programando para retornar pra Juno novamente. 

@Elson Freitas, pois é, também estou pensando seriamente ir pra Juno novamente, pois eu usava eles, e fui para paghiper por causa das taxas serem melhores, mas aquele velho ditado, o barato sai caro!

Postado

Aproveitando o tópico, qual seria a melhor opção? GerenciaNet? ou Juno?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?