Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Paghiper - Suporte e Atendimento extremamente precário


CarllosRA
 Share

Recommended Posts

Registrei PIX na Juno e vem com o nome fantasia da empresa, sou MEI.

@Otavio sabe me dizer se a Juno tem alguma função igual a PagHiper que os pagamentos via boleto são reconhecido em alguns minutos e aparece como Reservado.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com desenvolvimento e gestão de servidores.

Link to comment
Share on other sites

@MarksEliel Tem isso ainda não, pra meu uso isso não muda nada tambem.

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 25/02/2021 em 07:43, andre bento disse:

Bom dia, já estava fazendo meu cadastro, mas desisti com tantas reclamações.

Vou dar uma dica aqui pra voces...
Trabalho com a F2B desde 2006, nunca tive problemas, 15 anos la....
http://f2b.com.br

Só estava vendo a mudança para o paghiper pelo pix no whmcs, mas vou entrar em contato com a F2B e ver com eles se ja tem algo. Há lembrando que eles ja tem integração com whmcs falta so o pix...

Já tem o PIX, uma opção antes de gerar a fatura

continuo na F2b

Em 25/02/2021 em 16:54, Streaming disse:

Eles também tem, inclusive está na capa do site deles.

Era uma ótima empresa na época em que a galera usava, hoje em dia quase ninguém fala mais, enfim, a empresa parece não ter conseguido acompanhar o mercado e tem uma presença bem tímida.

sim ja tem, e nunca tive problemas com eles. ja implantaram pix em tudo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Desisti dessa empresa. Já informei uns 4 Bugs a eles no pagamento do módulo nunca foi feito nada, além do suporte precário que não dá nem para enviar um anexo no chat. É preciso eles abrirem uma reclamação por email para que seja enviado o anexo e analisado por eles, mas uma coisa que é só por fazer mesmo, nem desenvolvedores eles tem. Cada bug que eu informava dava um tempo de 15 dias à um mês.

 

O Boleto não sai com número da residência - outro bug é que não mostra a taxa que adicionamos no pagamento, entre outros que eu poderia dizer aqui.

Link to comment
Share on other sites

Em 31/10/2021 em 16:07, expert disse:

Desisti dessa empresa. Já informei uns 4 Bugs a eles no pagamento do módulo nunca foi feito nada, além do suporte precário que não dá nem para enviar um anexo no chat. É preciso eles abrirem uma reclamação por email para que seja enviado o anexo e analisado por eles, mas uma coisa que é só por fazer mesmo, nem desenvolvedores eles tem. Cada bug que eu informava dava um tempo de 15 dias à um mês.

O Boleto não sai com número da residência - outro bug é que não mostra a taxa que adicionamos no pagamento, entre outros que eu poderia dizer aqui.

@expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...