Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digam o que acham do meu tema no host DESIGNWORLD


Posts Recomendados

Nossa que bacana!!

Nem eu lembrava que existia mais esse post, tem mais de um ano que publiquei!!

Obrigado pela opinião de todos, com certeza ajudou a melhorar muita coisa e a repensar melhor o que posta no quesito de informação para que não deixe o cliente final perdido!!!

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela que a Angelica fez continua boa, mas pra manter a largura você espremeu em baixo, isso foi a parte ruim ao meu ver.

No resto do site tudo ficou bem organizado e posicionado, só tem que rever a home mesmo.

Mas falo isso sem conhecimento de design, apenas como visitante mesmo.

Fora isso, eu curti bastante as cores.

---

ps: você usou o tema da Angelica como base correto?

ps2: já pensou em comprar a licença pra não aparecer mais esse 'powered by whm...', eu acho isso muito feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: você usou o tema da Angelica como base correto?

ps2: já pensou em comprar a licença pra não aparecer mais esse 'powered by whm...', eu acho isso muito feio.

Correto, utilizei! as mudanças que fiz foi criando novas divs e substituindo a tabelas que existia, mudei as cores para o padrão do meu site mesmo, e a respeito da home ainda vou fazer modificações!!

Estou terminando de montar algo em js para ficar algo mais elaborado.

Sobre a licença ainda não tenho preocupação em retirar ela de lá, que é feio é, mas custa caro para quem está só início de carreira. :D

Futuro próximo eu irei retirar sim, estou começando a injeta algo mais na empresa para tenta subir alguns degraus. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei vários plágios no site de nosso amigo, primeiro o layout usado por ele tem o mesmo formato que o do Web Site www.netmundo.com.br, o nome dos planos são os mesmos, e também na página da empresa,vejam

http://netmundo.com.br/a-empresa.php[/url'>'

Acreditamos em retribuir aos internautas por nos escolherem e acreditarem nos nossos serviços. Tendo isso em vista, abrimos nossos servidores à causas nobres: ONGS sem fins lucrativos que tenham como base a melhoria de qualidade da infância, inclusão digital e outras causas terão hospedagem gratuita.

http://www.designworld.com.br/v2/a-empresa.php'

Acreditamos em retribuir aos internautas por nos escolherem e acreditarem nos nossos serviços. Tendo isso em vista, abrimos nossos servidores à causas nobres: ONGS sem fins lucrativos que tenham como base a melhoria de qualidade da infância, inclusão digital e outras causas terão hospedagem gratuita.

Acredito que plágio seja contra a lei, e para que a empresa dele seja levada a sério, o texto tem que ser próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei vários plágios no site de nosso amigo, primeiro o layout usado por ele tem o mesmo formato que o do Web Site www.netmundo.com.br, o nome dos planos são os mesmos, e também na página da empresa,vejam

Acredito que plágio seja contra a lei, e para que a empresa dele seja levada a sério, o texto tem que ser próprio.

Não é plágio... a angélica disponibilizou gratuitamente o template.

Ele apenas não removeu o(s) link(s) do tpl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?