Jump to content

Featured Replies

Posted

Bom galera, verifique meu trabalho, hospedagem de sites, revenda de dominios, loja virtual entre outros serviços... Está incompleto a página ainda!! Mas já está boa parte online...

www.designworld.com.br

galera q curti passa no Facebook no twitter.

Att

Jonatas Araujo

DesignWorld

designworld.com.br

Sinceramente falando, eu achei muito poluido veio.

Achei muito confuso. O que dirá um cliente final.

Da pra melhorar, abraços.

ficou ruim....:mad:

---------------------------------------------------------------------------------

Achei poluido tbm, pode melhor muita coisa! Mas confesso q já vi piores pela web.

Amigo, acredito que se você tirar aquelas imagens "Alem Outdoor" e a sobre manutenção de notebooks vai ajudar bastante. E talvez colocar um fundo com degrade mais claro, acredito que vá ajudar tambem a deixar o visual com cara mais clean.

Olha, está razoável.

Concordo que está poluído também. Dá uma repensada nesse aspecto. ;)

Realmente esta meio confuso o site. Porem, tenho que destacar que as imagens estão excelentes. Sua criatividade é muito boa. Porem acredito que um site deste segmento nao ha necessidade de anunciar outra empresa (além do outdoor) e colocar um banner de assistência tecnica.

No mais, a criatividade de usar o proprio WHMCS para fazer a home page foi boa, e suas criações são ótimas.

Ficou um pouco Poluído :S

Acho que pode melhorar... as informações estão sendo passadas de forma embolada, o visitante fica confuso com o numero de informações para analisar....

• Author

Bom dia a todos...

Obrigado pela opinião, estarei repensando num modo de refazer a página inicial!

em breve estarei de volta para saber como ficou! :)

Obrigado

Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?