Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Jonatas

Digam o que acham do meu tema no host DESIGNWORLD

Recommended Posts

Bom galera, verifique meu trabalho, hospedagem de sites, revenda de dominios, loja virtual entre outros serviços... Está incompleto a página ainda!! Mas já está boa parte online...

www.designworld.com.br

galera q curti passa no Facebook no twitter.

Att

Jonatas Araujo

DesignWorld

designworld.com.br

DESIGNWORLD - SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA

HOSPEDAGEM DE SITES, REGISTRO DOMÍNIOS, E-MAIL MARKETING, LOJA VIRTUAL, PORTAL, WEBSITES, PUBLICIDADE

www.designworld.com.br

Sinceramente falando, eu achei muito poluido veio.

Achei muito confuso. O que dirá um cliente final.

Da pra melhorar, abraços.

Amigo, acredito que se você tirar aquelas imagens "Alem Outdoor" e a sobre manutenção de notebooks vai ajudar bastante. E talvez colocar um fundo com degrade mais claro, acredito que vá ajudar tambem a deixar o visual com cara mais clean.

Realmente esta meio confuso o site. Porem, tenho que destacar que as imagens estão excelentes. Sua criatividade é muito boa. Porem acredito que um site deste segmento nao ha necessidade de anunciar outra empresa (além do outdoor) e colocar um banner de assistência tecnica.

No mais, a criatividade de usar o proprio WHMCS para fazer a home page foi boa, e suas criações são ótimas.

Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que pode melhorar... as informações estão sendo passadas de forma embolada, o visitante fica confuso com o numero de informações para analisar....

www.zcinco.com.br - Z5 Somando Soluções

Bom dia a todos...

Obrigado pela opinião, estarei repensando num modo de refazer a página inicial!

em breve estarei de volta para saber como ficou! :)

Obrigado

DESIGNWORLD - SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA

HOSPEDAGEM DE SITES, REGISTRO DOMÍNIOS, E-MAIL MARKETING, LOJA VIRTUAL, PORTAL, WEBSITES, PUBLICIDADE

www.designworld.com.br

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...