Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2021 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Povo de TI raiz não sai de férias. Sempre responde email, whatsapp, Há um tempo atrás, um membro amigo aqui do fórum foi fazer uma cirurgia no cérebro e me deixou uns contatos de família em caso de problemas (achei uma baita maturidade dele). Tudo deu certo e ele continua por aí vendendo hospedagem. Acho bom todo mundo ter um plano de contingência. Alguém aqui já encontrou o Duran em carne e osso? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
TecSecret Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Não conheço a figura e também não sei quem é Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 12 horas atrás, AngelCosta disse: Povo de TI raiz não sai de férias. Sempre responde email, whatsapp, Não sei o que é ferias desde 2009. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Agora o povo que sai com a faixa "Quem mandou matar a Mariele?" pode adicionar "Onde esta o Duran?" 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Victor Gabriel Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 8 horas atrás, TecSecret disse: Não conheço a figura e também não sei quem é Vovô do Fórum Link para o comentário
guilhermelince Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Quem está sumido também é o @edvan ele não responde minhas mensagens em privado. Link para o comentário
BaggioNunes Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Onde está o Wally ? Link para o comentário
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 9 horas atrás, TecSecret disse: Não conheço a figura e também não sei quem é Olá, Eu também não o conheço. 51 minutos atrás, guilhermelince disse: Quem está sumido também é o @edvan ele não responde minhas mensagens em privado. Pelo que eu entendi bem edvan deixou claro que não voltaria a participar mais do fórum. 1 Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 15 horas atrás, AngelCosta disse: Povo de TI raiz não sai de férias. Sempre responde email, whatsapp, Há um tempo atrás, um membro amigo aqui do fórum foi fazer uma cirurgia no cérebro e me deixou uns contatos de família em caso de problemas (achei uma baita maturidade dele). Tudo deu certo e ele continua por aí vendendo hospedagem. Acho bom todo mundo ter um plano de contingência. Alguém aqui já encontrou o Duran em carne e osso? Verdade, eu já atendi cliente na praia, em viagem e etc... Nos dias de hoje é muito fácil prestar um atendimento, smartphone e whatsapp/telegram deixa tudo muito prático. 1 Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 24 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Verdade, eu já atendi cliente na praia, em viagem e etc... Nos dias de hoje é muito fácil prestar um atendimento, smartphone e whatsapp/telegram deixa tudo muito prático. Eu já atendi e resolvi problema de cliente no saguão do aeroporto em voo de ferias com a família, quem trabalha com TI, principalmente que trabalha por conta própria, não existe mais isso de "se desligar" nas férias. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Posts Recomendados