Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermelince

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Você possui alguma sociedade com a WHMCS? pois conseguir renovar por tanto tempo. Até ontem era possível.
  2. Pagava, a partir de hoje https://www.whmcs.com/members/index.php/knowledgebase/333/Support-and-Updates.html não tem mais renovação.
  3. eu comprei com o edivan, o produto CNPJ automatico https://www.edvan.com.br/financeiro/cnpj.php por ser cliente na faixa a instalação.
  4. Legal, para CNPJ consegui uma solução. valeu
  5. Olá, os colegas efetuam validações em cadastros, solicitação de documentos? Se sim, utilizam algum programa ou fazem conferi manual?
  6. Enviei algumas perguntas no privado mas ele não responde. No contato por zap e suporte lá do site ele responde na hora.
  7. Você deve ser colegado pois até no fórum o acesso a suporte é restrito.
  8. velho ditado "barato que sai caro". Esse papo de gratuito é furada.
  9. Foram alguns: as faturas com a forma de pagamento do módulo não geravam boleto, problemas com cobrança de multa, boleto vencido e cliente não conseguia pagar, site do gofes quando sai do ar módulo parou de funcionar. Meu negócio é pequeno e ficar tendo tantos problemas não compensa.
  10. Torça para não ter problemas pois ficará na mão. Optei por pagar o do edivan e ter suporte garantido pois o gofes não forneçe.
  11. Alguns intermediadores de pagamento seguem o calendário da FEBRABAN https://feriadosbancarios.febraban.org.br/feriados.asp?ano=2021 Não tenho coragem de utilizar paghiper para intermediar meus pagamentos, primeiro que não é banco, segundo os relatos de problemas são altos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?