Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê o Duran?


Posts Recomendados

  • Administração
2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu já atendi e resolvi problema de cliente no saguão do aeroporto em voo de ferias com a família, quem trabalha com TI, principalmente que trabalha por conta própria, não existe mais isso de "se desligar" nas férias.

Isso me lembra minha lua de mel, esposa na piscina do resort ultra caro...e eu no notebook trabalhando (e inclusive tive um downtime aquele dia) hahaha.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
  • Administração
44 minutos atrás, redenflu disse:

O Alexandre e das antigas, gente boa.

Isto ocorrer pode ter tido um problema, como a Covid19 por exemplo. Espero que esteja tudo bem com ele e volte logo a ativa!

A minha preocupação é essa. Acho que ele é grupo de risco. Eu vinha falando com ele 1 ou 2x na semana e de repente parou.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
  • Administração
1 hora atrás, AngelCosta disse:

A minha preocupação é essa. Acho que ele é grupo de risco. Eu vinha falando com ele 1 ou 2x na semana e de repente parou.

Bem, caso o tenha no facebook procure por um parente próximo e veja se o cara morreu...
Assim tira um peso das costas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu já atendi e resolvi problema de cliente no saguão do aeroporto em voo de ferias com a família, quem trabalha com TI, principalmente que trabalha por conta própria, não existe mais isso de "se desligar" nas férias.

Verdade, no aeroporto já atendi muito cliente também.

3 horas atrás, owsbr disse:

Isso me lembra minha lua de mel, esposa na piscina do resort ultra caro...e eu no notebook trabalhando (e inclusive tive um downtime aquele dia) hahaha.

kkkkkkkkkkk...sacanagem hein? Logo nesse dia?
Eu tenho vontade de fazer um cruzeiro, mas a minha preocupação é ficar offline, apesar que parece que você pode pagar internet né? Mas dizem ser absurdamente caro e é cobrado por dia.

Link para o comentário
  • Administração
51 minutos atrás, AngelCosta disse:

Achei já mulher e filha (apenas nome)... vamos ver o que aparece.

Bem, se não tem capa/avatar de "luto" então está tudo bem rs...
BR tem mania de tacar um fotão lá quando acontece desgraça.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
10 minutos atrás, owsbr disse:

Bem, se não tem capa/avatar de "luto" então está tudo bem rs...
BR tem mania de tacar um fotão lá quando acontece desgraça.

 

Só li verdades. Inclusive descobri a farsa de uma que se dizia morta/se fez de falecida. Mizeravi kkk 

Tomara que seja a esposa dele mesmo. Me parece um cara legal e também estou preocupado mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?