Jaime Silva Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Minha preferência é o Bitvise SSH Client. Este é um software gratuito que certamente vai aumentar a sua produtividade no gerenciamento de servidores, assim como na edição, download e upload de arquivos. É um cliente SSH e SFTP extremante configurável, permite salvar perfis, suporta vários métodos de autenticação, e tem diversos resursos embutidos, tais como redirecionamento de portas e proxy SOCKS usando seu servidor. Se você programa e costuma editar arquivos via FTP usando o FileZilla ou diretamente via gerenciador de arquivos do cPanel, você vai adorar fazer isso através do Bitvise. Basta escolher abrir o arquivo com o Notepad++ ou o Sublime Text, e, ao salvar as alterações feitas, o upload do arquivo é feito de forma automática. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Sempre usei o mRemoteNG - uma mão na roda para quem gerencia muitos servidores e com uma equipe. Mas ele é especifico para acesso SSH, não tem recursos para FTP ou SFTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 putty winscp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Cmder winscp Ambos tem versões portáteis que deixo no meu OneDrive/Dropbox/GoogleDrive assim posso usar em qualquer lugar e as configurações ficam salvas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Uso o WinSCP top demais. Sempre exporto a lista de conexão e subo pro gDrive. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 6, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 3 horas atrás, Administração disse: Cmder winscp Ambos tem versões portáteis que deixo no meu OneDrive/Dropbox/GoogleDrive assim posso usar em qualquer lugar e as configurações ficam salvas. O mRemote tem um .xml com as conexões, você pode deixar esse xml sincronizado (igual eu faço) assim também acesso de qualquer lugar e toda mudança é sincronizada. O que acho bom no mRemote é ser multiprotocolo (ssh, vnc, rdp, etc...). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Uso o próprio terminal do linux.. hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 11 horas atrás, Alexandre Duran disse: Sempre usei o mRemoteNG - uma mão na roda para quem gerencia muitos servidores e com uma equipe. Mas ele é especifico para acesso SSH, não tem recursos para FTP ou SFTP. Esse é o melhor, além de oferecer acesso não só para o SSH em si, e sim todos, como RDP, VNC e outros. Imagem abaixo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 7, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 2 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Esse é o melhor, além de oferecer acesso não só para o SSH em si, e sim todos, como RDP, VNC e outros. Imagem abaixo. Já vi seres usando, mas como não conheço bem... será se não tem addon, plugin ou algo pra adicionar ftp ou outros protocolos? E não é que dá? https://medium.com/@coffmans/more-with-mremoteng-how-to-with-external-tools-and-filezilla-458a76d7d6d1 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Eu curto muito o Remmia, permite conexões SSH, SFTP, VNC e até mesmo RDP. Mas para SSH uso o terminal do linux mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.