Jump to content

Qual é o melhor cliente SSH e SFTP?

Recommended Posts

Minha preferência é o Bitvise SSH Client. Este é um software gratuito que certamente vai aumentar a sua produtividade no gerenciamento de servidores, assim como na edição, download e upload de arquivos.

É um cliente SSH e SFTP extremante configurável, permite salvar perfis, suporta vários métodos de autenticação, e tem diversos resursos embutidos, tais como redirecionamento de portas e proxy SOCKS usando seu servidor.

Se você programa e costuma editar arquivos via FTP usando o FileZilla ou diretamente via gerenciador de arquivos do cPanel, você vai adorar fazer isso através do Bitvise. Basta escolher abrir o arquivo com o Notepad++ ou o Sublime Text, e, ao salvar as alterações feitas, o upload do arquivo é feito de forma automática.

bitvise-1.png

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

• Administration
3 horas atrás, Administração disse:

Cmder 

winscp

Ambos tem versões portáteis que deixo no meu OneDrive/Dropbox/GoogleDrive assim posso usar em qualquer lugar e as configurações ficam salvas.

O mRemote tem um .xml com as conexões, você pode deixar esse xml sincronizado (igual eu faço) assim também acesso de qualquer lugar e toda mudança é sincronizada.

O que acho bom no mRemote é ser multiprotocolo (ssh, vnc, rdp, etc...).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

11 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Sempre usei o mRemoteNG - uma mão na roda para quem gerencia muitos servidores e com uma equipe. Mas ele é especifico para acesso SSH, não tem recursos para FTP ou SFTP.

Esse é o melhor, além de oferecer acesso não só para o SSH em si, e sim todos, como RDP, VNC e outros. Imagem abaixo.

Screenshot_1.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

• Administration
2 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Esse é o melhor, além de oferecer acesso não só para o SSH em si, e sim todos, como RDP, VNC e outros. Imagem abaixo.

Screenshot_1.png

Já vi seres usando, mas como não conheço bem... será se não tem addon, plugin ou algo pra adicionar ftp ou outros protocolos?

E não é que dá? https://medium.com/@coffmans/more-with-mremoteng-how-to-with-external-tools-and-filezilla-458a76d7d6d1

https://netmundocom.br/ - Soluções Web