Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, ebersol disse:

Podia fazer um preço bom com cupom aqui pro pessoal do forum né? 
Tipo 30% ou 50% de desconto se usar o cupom PDHBRASIL... 🤤

Opa, @ebersol! A promoção "PDH15" está disponível com 15% de desconto. Estava indo editar o post 🙂

Postado
  • Administração
41 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Oi, Angel! Isso mesmo. Sou o proprietário.

Deixei o tópico acerca de mais informações sobre o módulo: 

Realmente! Até porque para "sacar" a grana é fácil e cai 24 horas por dia.

Tô gostando de ver a fábrica de devs aparecendo aqui 😄

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
3 horas atrás, Administração disse:

Tô gostando de ver a fábrica de devs aparecendo aqui 😄

Tem sim e com retorno automático! 😄

Postado
  • Administração
16 horas atrás, rubensk disse:

Eu vi no grupo Discord sobre Pix, https://discord.gg/VhC37ZYBUH . 

Acho que o @Joel Emanoelpode dar mais detalhes. 

Pq esperar e não usar os PSPs já prontos ? 

Discord é coisa de Deus... é o único jeito de eu me comunicar com meus filhos e eles responderem kkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático,  pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo.

Obrigado

Postado
Agora, dbbrito disse:

Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático,  pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo.

Obrigado

Tem sim! Eu comercializo o módulo em: https://whmcscustom.com/ se precisar de mais informações basta entrar em contato comigo via PM.

Postado
2 horas atrás, dbbrito disse:

Obrigado

Isso infelizmente não e possível a não ser que sua conta bancaria permita usar o nome fantasia para recebimento. Quando lê o QR Code ou a chave o banco traz as informações da sua conta e não informações do QR isto é em alguns banco um exemplo e o BS2 e Inter assim que lemos o QR Code ele traz as informações do destinatário tais como banco de destino, AG, CT e nome completo do titular.

Retorno automático apenas com PSP ou Bancos que tenham API publica ainda não existe nem um modulo que integre o WHMCS diretamente com algum banco via API.

Estamos trabalhando em 2 integrações Banco BS2 e Juno, já possuímos com a gerencianet.

Nosso modulo funciona com qualquer banco voce só deve informar sua chave pix e pronto ira receber, note que com seu banco não existe retorno automático.

Postado
5 hours ago, dbbrito said:

Obrigado

Nome fantasia não depende do módulo, mas da instituição fazer o cadastro da chave Pix com o nome fantasia. A Gerencianet já mudou isso então os modelos para Gerencianet do @Joel Emanoele do @Maik V Oliveira já operam com retorno automático. Alguns já começaram assim, outros fazem com a razão social como o Satãder. 

Ambos estão trabalhando para expandir para suportar outros PSPs, mas para um determinado volume a Gerencianet costuma ter o melhor preço negociado. 

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

Nome fantasia não depende do módulo, mas da instituição fazer o cadastro da chave Pix com o nome fantasia. A Gerencianet já mudou isso então os modelos para Gerencianet do @Joel Emanoele do @Maik V Oliveira já operam com retorno automático. Alguns já começaram assim, outros fazem com a razão social como o Satãder. 

Ambos estão trabalhando para expandir para suportar outros PSPs, mas para um determinado volume a Gerencianet costuma ter o melhor preço negociado. 

Olha, agora a tarde eu entrei em contato com a gerencia net pelo chat e não é possível criar a chave com o nome fantasia, alguém aí conseguiu?

Postado
Agora, dbbrito disse:

Olha, agora a tarde eu entrei em contato com a gerencia net pelo chat e não é possível criar a chave com o nome fantasia, alguém aí conseguiu?

Passaram-lhe a informação incorreta. O próprio pessoal da Gerencianet já confirmou que estão operando da maneira determinada pelo BACEN de utilizar o TradeName e na ausência do mesmo utilizar o LegalName.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?