ebersol Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 17 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Oi, Angel! Isso mesmo. Sou o proprietário. Deixei o tópico acerca de mais informações sobre o módulo: Podia fazer um preço bom com cupom aqui pro pessoal do forum né? Tipo 30% ou 50% de desconto se usar o cupom PDHBRASIL... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Agora, ebersol disse: Podia fazer um preço bom com cupom aqui pro pessoal do forum né? Tipo 30% ou 50% de desconto se usar o cupom PDHBRASIL... Opa, @ebersol! A promoção "PDH15" está disponível com 15% de desconto. Estava indo editar o post 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 41 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Oi, Angel! Isso mesmo. Sou o proprietário. Deixei o tópico acerca de mais informações sobre o módulo: Realmente! Até porque para "sacar" a grana é fácil e cai 24 horas por dia. Tô gostando de ver a fábrica de devs aparecendo aqui 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 3 horas atrás, Administração disse: Tô gostando de ver a fábrica de devs aparecendo aqui Tem sim e com retorno automático! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 16 horas atrás, rubensk disse: Eu vi no grupo Discord sobre Pix, https://discord.gg/VhC37ZYBUH . Acho que o @Joel Emanoelpode dar mais detalhes. Pq esperar e não usar os PSPs já prontos ? Discord é coisa de Deus... é o único jeito de eu me comunicar com meus filhos e eles responderem kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático, pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Agora, dbbrito disse: Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático, pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo. Obrigado Tem sim! Eu comercializo o módulo em: https://whmcscustom.com/ se precisar de mais informações basta entrar em contato comigo via PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 2 horas atrás, dbbrito disse: Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático, pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo. Obrigado Isso infelizmente não e possível a não ser que sua conta bancaria permita usar o nome fantasia para recebimento. Quando lê o QR Code ou a chave o banco traz as informações da sua conta e não informações do QR isto é em alguns banco um exemplo e o BS2 e Inter assim que lemos o QR Code ele traz as informações do destinatário tais como banco de destino, AG, CT e nome completo do titular. Retorno automático apenas com PSP ou Bancos que tenham API publica ainda não existe nem um modulo que integre o WHMCS diretamente com algum banco via API. Estamos trabalhando em 2 integrações Banco BS2 e Juno, já possuímos com a gerencianet. Nosso modulo funciona com qualquer banco voce só deve informar sua chave pix e pronto ira receber, note que com seu banco não existe retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 5 hours ago, dbbrito said: Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático, pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo. Obrigado Nome fantasia não depende do módulo, mas da instituição fazer o cadastro da chave Pix com o nome fantasia. A Gerencianet já mudou isso então os modelos para Gerencianet do @Joel Emanoele do @Maik V Oliveira já operam com retorno automático. Alguns já começaram assim, outros fazem com a razão social como o Satãder. Ambos estão trabalhando para expandir para suportar outros PSPs, mas para um determinado volume a Gerencianet costuma ter o melhor preço negociado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 1 hora atrás, rubensk disse: Nome fantasia não depende do módulo, mas da instituição fazer o cadastro da chave Pix com o nome fantasia. A Gerencianet já mudou isso então os modelos para Gerencianet do @Joel Emanoele do @Maik V Oliveira já operam com retorno automático. Alguns já começaram assim, outros fazem com a razão social como o Satãder. Ambos estão trabalhando para expandir para suportar outros PSPs, mas para um determinado volume a Gerencianet costuma ter o melhor preço negociado. Olha, agora a tarde eu entrei em contato com a gerencia net pelo chat e não é possível criar a chave com o nome fantasia, alguém aí conseguiu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.