daemoncesar Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Bom dia, Gostaria de uma indicação parecida com o WHMCS para receber e-mail de suporte e converter em chamado (ticket). Existe alguma solução paga, que não preciso instalar em vps etc.. algo que recebo algum painel para gerenciar tudo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 30, 2020 Administration Share Posted October 30, 2020 Zendesk pode ser a solução para o que você quer. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted October 30, 2020 Author Share Posted October 30, 2020 Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente. Pesquisei na internet e achei o "tomticket". Alguém já utilizou ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente. Pesquisei na internet e achei o "tomticket". Alguém já utilizou ? Um cliente do @Thiago Santos utilizou, talvez ele tenha utilizado e pode te dar um feedback. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Tem o https://www.kayako.com/ tb 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 O primo pobre do Kayako, que é o https://supportpal.com, é uma boa solução para tickets e mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 4, 2020 Share Posted November 4, 2020 eu tenho um sistema que eu criei de chamados, atualmente ele é usado em empresas para solicitar suporte técnico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 (edited) Apesar de não serem voltados para a área de hospedagem existem o OSTicket e o GLPI que são open source e que servem para abertura de chamados, entretanto o último, apesar de ser muito mais completo, não é a coisa mais fácil de configurar. Edited November 6, 2020 by McGuyver 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eulergui Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 https://osticket.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phill Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 TIFLUX de longe é um dos mais tops que já usei... alem dos chamados, ele possui cliente pra monitoramento e inventario... o que facilita pra quem é da area de T.I... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts