Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Gostaria de uma indicação parecida com o WHMCS para receber e-mail de suporte e converter em chamado (ticket).

Existe alguma solução paga, que não preciso instalar em vps etc.. algo que recebo algum painel para gerenciar tudo.

Postado
  • Administração

Zendesk pode ser a solução para o que você quer.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor

Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente.

Pesquisei na internet e achei o "tomticket".

Alguém já utilizou ?

Postado
1 hora atrás, daemoncesar disse:

Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente.

Pesquisei na internet e achei o "tomticket".

Alguém já utilizou ?

Um cliente do @Thiago Santos utilizou, talvez ele tenha utilizado e pode te dar um feedback.

Postado

O primo pobre do Kayako, que é o https://supportpal.com, é uma boa solução para tickets e mais.

Postado

eu tenho um sistema que eu criei de chamados, atualmente ele é usado em empresas para solicitar suporte técnico.

Postado

Apesar de não serem voltados para a área de hospedagem existem o OSTicket e o GLPI que são open source e que servem para abertura de chamados, entretanto o último, apesar de ser muito mais completo, não é a coisa mais fácil de configurar.

Editado por McGuyver

Postado

TIFLUX de longe é um dos mais tops que já usei... alem dos chamados, ele possui cliente pra monitoramento e inventario... o que facilita pra quem é da area de T.I...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?