Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Phill

Junior Member
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Personal Info

  • Name
    Felipe

Recent Profile Visitors

342 profile views

Phill's Achievements

  1. Isso mesmo Angel, pois o meu nao tem os templates, aí vou criar na mão mesmo.... pq se eu subir esse modelo ai, vai desconfigurar todo o meu template. Muitissimo obrigado.
  2. eu só preciso das variáveis do invite, consegui criar um template no sql, mas preciso das variáveis... alguém pode me passar?
  3. Se for cotar a um dólar de 5,7 depende do da operadora + 6,38% do iof do cartão a conta fecha... tem rolo não...
  4. o tema hexa também é bacana... https://www.cmsbased.net/templates/whmcs/hexa-dashboard/#pricing pra 3 dominios 129 dolar...
  5. TIFLUX de longe é um dos mais tops que já usei... alem dos chamados, ele possui cliente pra monitoramento e inventario... o que facilita pra quem é da area de T.I...
  6. Creio q não, eu imagino que seja disponibilidade e pico de tráfego na rede deles...
  7. Se me permitem compartilhar, minha experiência com CloudFlare, é de user free e pago. notei que usando o free deles, jogam vc em rotas de Miami fazendo a solicitação do brasil, em horários de pico te jogam para O Canada e afins. As vezes na versão free você da sorte de passar a rota em sp. já na versão pro, a diferença é visível, uso apenas pra sites com muito tráfego e ajuda muito na questão da carga principalmente de imagens grandes que o povo não sabe limitar no site. Hoje na pro em alguns casos está cacheando mais de 90%. Porém as vezes quando tem problema na rota Sp, também joga vc pra outro país... acho q ele é o melhor para sites grandes que possuem muito script e são lentos por natureza e pesados como consequência. Sites leves deixa sem cf com litespeed que já resolve.
  8. bacana a ajuda galera vcs são demais! O meu host trocou o ip e ate o momento tudo ok, os caras são ponta firme. Mas vou avaliar essas possibilidades citadas... Valeu mesmo pessoal!
  9. No meu caso preciso de uma solução do tipo revenda.
  10. alguma indicação de hospedagem para email na qual use esses recursos mas que nao seja a KingHost, e que nao limite o espaço por alocação, mas apenas por espaço realmente usado?
  11. Pessoal, me tirem uma duvida, alguns clientes (empresas escritórios) começaram a reclamar que seus emails enviados estao indo pra spam de seus destinatários. Fiz o teste e o IP principal consta em blacklist, fazendo teste de envio de diferentes domínios na mesma revenda para outlook.com e gmail.com alguns caem no spam e outros nao. Peguei um desses dominios e levei para outra hospedagem (KingHost) e nao cai no spam. Peguei novamente o dominio e Levei para um host de um partner aqui do portaldohost e ele cai no spam, voltei pra KingHost nao cai. Incluindo um dominio novo também ocorre o mesmo e na KingHost nao kkkk Meu dilema com a KingHost é que eles alocam espaço de email nao utilizado e isso é um fator complicador pois tenho clientes com 50 contas de email e se eu colocar um tamanho x em cada caixa ele vai alocar e exceder em muito o espaço em disco. Alguém pode me dar uma luz a respeito disso?
  12. Usei o mailgun para teste mas nao funcionou, tive um problema e o suporte só me mandou uma mensagem que ja tem no site deles. nao sou expert, mas acabei por testar o SES. O SES Funcionou perfeitamente, e confirmando o que você falou, cada dominio precisa de uma entrada txt para verificação. O tempo de entrega de e-mail é extremamente rápido. Pedi para a AWS liberar o limite de emails, para habilitar o envio, e me liberaram 50k de emails dia. Durou cerca de 24h. Como nao tenho muitos domínios na carteira, é interessante manter no SES, dessa forma consigo gerenciar ainda... mas se crescer, ai sim, terei que ter outra alternativa. Obrigado pelas Dicas.
×
×
  • Create New...

Important Information