Alexandre Duran Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 12 minutos atrás, Luciana Mattos disse: Aproveitando o post, onde comprar licenças cPanel com bom preço já com a nova politica? A Reliablesite reajustou os preços e os pacotes deles ficaram com um valor salgado, então quero cancelar minhas licenças lá A licensepal e a buycpanel não atualizaram os preços ainda. Tem o mais barato em https://www.panellicense.com/index.php MAS não foi reajustado ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 6 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Tem o mais barato em https://www.panellicense.com/index.php MAS não foi reajustado ainda Eu procuro alguma empresa que já esteja trabalhando com o novo formato. Para assim que a Reliablesite passar a cobrar a licença dessa nova forma, eu trocar a licença de lugar. Porém irei salvar esse site aqui para ir acompanhando ele junto com o Licensepal e BuycPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.ninja Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Aqui não vamos abandonar... nem tem como ! É um ótimo painel e todos estão familiarizados. Vou repassar o aumento na mensalidade, não tem como migrar fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 (editado) Resposta da Hostgator, não existe como essa mudança não impactar o modelo comercial seja qual for o tamanho da empresa: http://prntscr.com/oh3u2m Editado Julho 19, 2019 por Alexandre Duran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Resposta da Hostgator, não existe como essa mudança não impactar o modelo comercial seja qual for o tamanho da empresa: http://prntscr.com/oh3u2m O que ela se refere à Ciclo anual seria o plano de Revenda? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: O que ela se refere à Ciclo anual seria o plano de Revenda? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Sim, planos com desconto para pag anual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago.net Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Pessoal, Referente a essa mudança de preço do CPanel, vi alguns comentários sobre o Directadmin como alternativa. O que acham do Plesk? Vejo outros provedores usarem! Desses gratuitos, parece que o Vesta é o que mais possui instalações, e o que mais recebe acesso ao site deles (não sei se existe algum outro tão popular quanto). Vi que o Centos Web Panel recebe bastante acessos, porém só esse ano teve 7 CVEs (atualização de segurança), já o Vesta teve 4 atualizações de 2015 pra cá, sendo 1 esse ano. Entre os pagos, Plesk ou Directadmin? Levando em consideração facilidade, suporte e tempo de mercado. Entre os gratuitos, CentosWebPanel, ISPConfig ou VestaCP? Nesse caso, levando em consideração estabilidade, quantidade de atualizações de segurança e popularidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 1 minuto atrás, thyago.net disse: O que acham do Plesk? Vejo outros provedores usarem! Plesk pertence a mesma empresa que é dona do cPanel. Assim como o WHMCS 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 licensepal já anunciou os novos preços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 17 minutos atrás, barreto disse: licensepal já anunciou os novos preços. Os revendedores estão aproveitando a mudança para meter a mão no valor da licença. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.