PauloNichio Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 minuto atrás, silas_i disse: Olha aí uma pesquisa do próprio cPanel -> Acabaram de me responder no Facebook com esta mesma mensagem. Já é um começo, estão agora querendo ouvir a opinião dos clientes. Não que isto seja algo que vá desencadear uma mudança gigantesca nos preços, mas é um começo \o/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 minuto atrás, silas_i disse: Olha aí uma pesquisa do próprio cPanel -> olá, eles me mandaram esse link de pesquisa agora a pouco no face do cpanel depois que eu avaliei negativamente eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 21 minutos atrás, silas_i disse: Olha aí uma pesquisa do próprio cPanel -> Esse eu acho que vale a pena perder uns minutos kkkk 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 O povo reunido não tem aumento que ganhe. kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Estão começando a enxergar a cagada que fizeram. Agora resta saber se vão limpar ou deixar ela no caminho mesmo. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 cPanel: Obrigado por enviar sua análise e por seus comentários aqui. Se você estiver disposto a fornecer mais comentários, preencha esta pesquisa para nos ajudar a entender como essa nova estrutura afeta sua empresa. https://www.surveygizmo.com/s3/5093593/Pricing-Structure-Feedback?fbclid=IwAR27fawx2ZdLDmtACLqkh_DktDsqvPo3PAFzxW0Pd0dP3qTiNt_y95Jm1b4 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber S Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 27/06/2019 em 16:56, Eltern disse: Interessante, mesmo, será ver o painel Plesk manter a oferta de ilimitados domínios e melhorar seu mecanismo de importação de contas vindas do cPanel. Será uma estratégia quase perfeita para empurrar o pessoal pra ele (Plesk). #ounão O PLESK e o CPANEL estão abaixo do mesmo fundo de investimento. Eu creio que logo o Plesk também sofrerá essas mudanças. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Quem está pagando anual está pagando pra sofrer, pois estará comprando uma licença ilimitada que deixará de existir. Fatalmente vai ter que pagar no minimo o excedente acima das 100 contas após Setembro..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 5 minutos atrás, maksol disse: Quem está pagando anual está pagando pra sofrer, pois estará comprando uma licença ilimitada que deixará de existir. Fatalmente vai ter que pagar no minimo o excedente acima das 100 contas após Setembro..... Da onde tirou isso? Quem já assinou anual, bianual ou tri, vão ficar até o fim da a data final da sua licença. Confirmado pelo pessoal do cPanel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Vai não, não se iluda. Eles vão alterar a licença pra PRO que é mais cara e você vai pagar o excedente. Se fosse assim os Datacenters como Hostgator fariam emprestimos e iriam fechar vitalicias em massa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.