Jump to content

Cleber S

Junior Member
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    clsaad

Recent Profile Visitors

167 profile views
  1. cara, se tiver error_log ativo desativa pois ele é um grande comedor de disco, principalmente se tiver aviso/erro em php e tuchar de acesso.
  2. Na realidade tem que ler o contrato corretamente. Sempre tem as "letras miudas" Uma coisa é fato, quem está com essa farra do boi de contas ilimitadas, daqui a pouco podem tomar uma invertida do fornecedor e vao ter que pagar e caro por isso.. e o resultado pode ser um aumento de custos ou veremos uma jorrada de revendas vendendo sua carteira.
  3. Parceiro, se cadastrei no SNDS da Microsoft. https://postmaster.live.com/snds/data.aspx Não obrigatoriamente você está em blacklist, mas pode estar bloqueado para envio somente para o hotmail, outlook, etc
  4. Se for o pagamento da ativação, posterga o vencimento e inicia a prestação de serviços e conta o proximo periodo cheio (neste caso pré-pago)
  5. acho que faz parte dos novos licenciamentos da cpanel colega. não tem muito para onde fugir. melhor comprar diretamente da cpanel.net
  6. faça muito bem as contas pois uma amazon o barato pode sair muito, mas muito caro e você não vai ter para quem reclamar. já vi casos de usuarios de contratarem o S3 achando que ia ficar barato e pelo total de GET/POST a conta ficou + caro que um dedicado fixo.
  7. Nao importa qual painel tenha, sempre havera a situação de sermos reféns. Um free pode se tornar pago, um free pode ser descontinuado, um pago pode ficar + caro, um pago pode ser vendido para outro e ser descontinuado e assim vai. Quem deseja economizar (e acho dificil) é fazer o próprio painel. Isso custaria uma fortuna para qualquer empresa. ;-). Na boa, é atualizar o valor de venda e seguir em frente. É o que faremos.
  8. O PLESK e o CPANEL estão abaixo do mesmo fundo de investimento. Eu creio que logo o Plesk também sofrerá essas mudanças.
  9. dependendo da sua estrutura e qto gasta hoje você ter um co-location (1/2 rack ou 1 full rack) fica + barato. além de você ter espaço para colocar qtas maquinas quiser e você administra tudo. se houver problemas você pode contratar uma empresa de suporte externa ou pegar o carro e ir lá resolver.
  10. Faz contato na Dell diretamente. Dependendo da quantidade ou projeto consegue um preço muito bom. Esse mes inclusive é fechamento fiscal da Dell então dá para espremer bem.
  11. Hardware voce pode comprar da Dell e o CoLocation tem ASCENTY, EQUINIX, ODATA, entre outros em SP.
  12. ir para a rua e visitar possiveis clientes.. não tem muito segredo. quere investir em google/facebook etc com os grandes você só vai gastar dinheiro.
  13. Não tem o que ser feito! Se ele está em outro DNS e apontando o tipo A para o IP do seu cliente não há o que ser feito. A unica coisa é que o apache/nginx ou iis irá responder com uma pagina padrão ou dominio inválido (depende da configuração)

×
×
  • Create New...