Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

22 minutos atrás, diegoalvesoliveira disse:

Esse abaixo assinado não vai resultar em nada, vocês estão perdendo tempo fazendo isso...

Não gastei mais que 1 minuto para assinar ela.

Te garanto que 1min não vai fazer falta para ninguém aqui. 

Se não der em nada, tudo bem, foi apenas 1 minuto. Agora se resultar em algo, é lucro para todo mundo, então não custa nada assinar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Não gastei mais que 1 minuto para assinar ela.

Te garanto que 1min não vai fazer falta para ninguém aqui. 

Se não der em nada, tudo bem, foi apenas 1 minuto. Agora se resultar em algo, é lucro para todo mundo, então não custa nada assinar.

Exatamente, não custa nada ir lá e passar 1 min pra concluir a assinatura. Pode até não resolver muita coisa, mas se o CEO da cPanel chegar a ver isso, já servirá como uma pressão para que voltem atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
se tem valor legal eu não sei, porem o cpanel ao ver isso vai estar ciente do tanto de pessoas que vai deixar de utilizar o sistema deles.
ou você acha que eles não estão monitorando tudo ? basta ver no blog deles que o ultimo comentário aprovado foi do @Thiago Sabaia depois do comentário dele não aprovaram mais ninguem sendo que até o momento já tem 119 pessoas que negativaram la.
se por exemplo 300 mil pessoas deixa de utilizar o cpanel imagina o valor que eles vão deixar de receber. ou concertam a cagada ou fecham as portas. pois com essas limitações o cpanel deixou de ser um painel profissional de hospedagem e praticamente passou a ser um painel de teste.

 vc esta certo msm

 eu acho que  ele vai  altera  os valores da Licença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2019 em 09:54, PauloNichio disse:

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

veja este link http://wiki.centos-webpanel.com/whmcs-module-for-cwp-api

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
se tem valor legal eu não sei, porem o cpanel ao ver isso vai estar ciente do tanto de pessoas que vai deixar de utilizar o sistema deles.
ou você acha que eles não estão monitorando tudo ? basta ver no blog deles que o ultimo comentário aprovado foi do @Thiago Sabaia depois do comentário dele não aprovaram mais ninguem sendo que até o momento já tem 119 pessoas que negativaram la.
se por exemplo 300 mil pessoas deixa de utilizar o cpanel imagina o valor que eles vão deixar de receber. ou concertam a cagada ou fecham as portas. pois com essas limitações o cpanel deixou de ser um painel profissional de hospedagem e praticamente passou a ser um painel de teste.

A idéia deles é justamente acabar com o cPanel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
se tem valor legal eu não sei, porem o cpanel ao ver isso vai estar ciente do tanto de pessoas que vai deixar de utilizar o sistema deles.
ou você acha que eles não estão monitorando tudo ? basta ver no blog deles que o ultimo comentário aprovado foi do @Thiago Sabaia depois do comentário dele não aprovaram mais ninguem sendo que até o momento já tem 119 pessoas que negativaram la.
se por exemplo 300 mil pessoas deixa de utilizar o cpanel imagina o valor que eles vão deixar de receber. ou concertam a cagada ou fecham as portas. pois com essas limitações o cpanel deixou de ser um painel profissional de hospedagem e praticamente passou a ser um painel de teste.

Pode ser que eles estavam passando muito tempo apagando incêndios decorrentes de servidores sobrecarregados (pois a justificativa da mudança na forma de pagamento parece levar isso em consideração)...

Eu acho que muita gente vai deixar de usar o cpanel, mas isso só vamos saber se esses paineis que estão correndo atras conseguir atender demandas dessa galera que está buscando um painel substituto.

Eu mesmo gostaria de realizar testes no da, mas pensando a longo prazo já vi que não existe licença de vps

Eu vou ver com eles sobre licenças internas como funciona...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Pinheiro disse:

@chuvadenovembro você falou sobre uma atualização no CWP? eu entrei aqui no site deles e vi a demo, parece que eles ainda não realizaram nenhuma atualização lá, o problema do CWP basicamente é a interface deles que no meu ver, é horrível.

olá,
não só a interface que é meio feia, eles tambem não tem comandos e api como cpanel ai fica muito complicado de se trabalhar
por exemplo pra restaurar backups em massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

olá,
não só a interface que é meio feia, eles tambem não tem comandos e api como cpanel ai fica muito complicado de se trabalhar
por exemplo pra restaurar backups em massa.

isso msm  coloca rui nisso  mais O pessoal da Cpanel  vai mudar os valores e não vai demora Muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pode ser que eles estavam passando muito tempo apagando incêndios decorrentes de servidores sobrecarregados (pois a justificativa da mudança na forma de pagamento parece levar isso em consideração)...

Eu acho que muita gente vai deixar de usar o cpanel, mas isso só vamos saber se esses paineis que estão correndo atras conseguir atender demandas dessa galera que está buscando um painel substituto.

Eu mesmo gostaria de realizar testes no da, mas pensando a longo prazo já vi que não existe licença de vps

Eu vou ver com eles sobre licenças internas como funciona...

Faz sentido. O grupo que comprou o cPanel é um tipo de fomento mercantil, ou seja, grupo de investidores que visam apenas lucro, normalmente esse tipo de investidor adquire empresas com potencial de lucro e a primeira coisa que fazem é sanear setores que dão muita despesa nem que para isso seja preciso descontinuar produtos e serviços para que as demissões sejam realizadas.

Jamais fariam essa mudança sem um respaldo técnico e financeiro, esse povo não brinca em serviço. Acredito que desejam mesmo é reduzir o número de usuários mantendo a mesma receita, isso resultaria em uma redução drástica de gastos. Também forçariam uma readequação no mercado com impacto predominante no sistema de revenda, que cá entre nós pelo menos no Brasil é responsável pela maior parte das vendas e dos problemas, isso é inegável. 

Além disso, duvido que grandes empresas como Hostgator que devem possuir milhares de licenças ativas irão sofrer esse mesmo tipo de cobrança, no meu modo de ver as coisas eles querem é justamente parar de atender o seguimento de host "Low cost". O pessoal reclama que no Brasil tem muito host vendendo barato os planos, eu já acho o contrário, aqui já acabou a febre de montar empresa de hospedagem como ocorreu a uns 5 anos atrás, hoje a coisa está mais selecionada, ao contrário do que ocorre em outros mercados. Há empresas da India, Estados Unidos e do leste europeu que praticam preços muito mais baixos do que aqui, já levando em conta a conversão e impostos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?