Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

9 minutos atrás, ebersol disse:

Pessoal, vamos avaliar negativamente o cPanel no Facebook:
https://www.facebook.com/pg/cpanel/reviews/

Entrei aqui para falar isso. Uniam-se as dezenas de avaliações negativas que surgiram no Facebook deles. Isso está a destruir sua reputação.

mostremos que eles não são donos do mercado de hosting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, dinosn disse:

Entrei aqui para falar isso. Uniam-se as dezenas de avaliações negativas que surgiram no Facebook deles. Isso está a destruir sua reputação.

mostremos que eles não são donos do mercado de hosting!

Concordo com vocês!

Basta negar nas redes sociais, e migrar os servidores para outros fornecedores.

Acredito que migrar aos poucos já faz algum sentido.

eu vendo muitas máquinas virtuais com cPanel (os clientes hospedagem no máximo 10 domínio), estou convidando eles a conhecer outros painel. Afinal eu vendo apenas a estrutura, repasso o cPanel para facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assinei a petição, mas não creio que deixar reviews negativos  vai afetar qualquer coisa. Os caras são monopólio praticamente. Só o que vai causar alguma mudança é migrarmos para outros sistemas (ou seja, atacá-los financeiramente).

Imagina se um host gigante como por exemplo a GoDaddy ou outros como Locaweb e UOL resolvem abandonar o Cpanel de vez? Aí eles vão pular miudinho.

Enquanto isso... eu gostaria de voltar a usar Plesk, adorei a interface deles e a simplicidade (lembrando que sou agência, não host) mas a falta de certos recursos meio que me obrigou a ir pro Cpanel.

Já tinha testado o CWP antes, falaram aí no thread que a interface mudou de um dia pro outro, o que foi que mudou?

Pra mim parece que o CWP e o DirectAdmin seriam os que mais tem recursos e funções para bater de frente com o Cpanel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
assinado !
o que vai acontecer quando chegar nos 300.000 ? 

Eu to achando que esse baixo assinado é fake, porque o outro ta com informações bem mais relevantes e não tinha nem 100 até ontem...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, diegoalvesoliveira disse:

Esse abaixo assinado não vai resultar em nada, vocês estão perdendo tempo fazendo isso...

Olá,
se tem valor legal eu não sei, porem o cpanel ao ver isso vai estar ciente do tanto de pessoas que vai deixar de utilizar o sistema deles.
ou você acha que eles não estão monitorando tudo ? basta ver no blog deles que o ultimo comentário aprovado foi do @Thiago Sabaia depois do comentário dele não aprovaram mais ninguem sendo que até o momento já tem 119 pessoas que negativaram la.
se por exemplo 300 mil pessoas deixa de utilizar o cpanel imagina o valor que eles vão deixar de receber. ou concertam a cagada ou fecham as portas. pois com essas limitações o cpanel deixou de ser um painel profissional de hospedagem e praticamente passou a ser um painel de teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?