Felipe Pinheiro Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 6 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: Meu principal cliente de revenda tem, sozinho (e sem nenhum nível de "sub-revenda"), 316 contas de hospedagem. Sinceramente, não faço ideia de como falar com ele sobre isso. a verdade meu amigo, sempre a verdade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio-RevendaAlpha Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Eu já vou atualizar meus preços, vou colocar R$1,00 por cada conta cpanel, assim também evita do pessoal colocar conta de hospedagem muito barata esses dias eu peguei um cliente vendendo hospedagem por R$3,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Alguém já usou esse tipo? https://www.atoznull.com/cpanel-nulled/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 3 horas atrás, Fabio-RevendaAlpha disse: Eu já vou atualizar meus preços, vou colocar R$1,00 por cada conta cpanel, assim também evita do pessoal colocar conta de hospedagem muito barata esses dias eu peguei um cliente vendendo hospedagem por R$3,00. Realmente vende planos muitos baratos e absurdo... Por isso que as pessoas reclamam de suporte, qualidade e etc... 28 minutos atrás, ebersol disse: Alguém já usou esse tipo? https://www.atoznull.com/cpanel-nulled/ Você confiaria todos os dados de seus clientes a um cPanel nulled? O.O 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 26 minutos atrás, jvsrsystems disse: Você confiaria todos os dados de seus clientes a um cPanel nulled? O.O Qual foi minha pergunta? Alguém já usou... não disse que irei usar. Onde vc comprou a licença anual, poderia nos dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 1 minuto atrás, ebersol disse: Qual foi minha pergunta? Alguém já usou... não disse que irei usar. Onde vc comprou a licença anual, poderia nos dizer? Perguntei a 3 fornecedores oficiais de licença e eles disseram que não têm mais as licenças novas anuais disponíveis pra venda, elas foram desabilitadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 6 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: Perguntei a 3 fornecedores oficiais de licença e eles disseram que não têm mais as licenças novas anuais disponíveis pra venda, elas foram desabilitadas. Na RVGlobal tem a venda. Comprei mas não me entregaram ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Agora, ebersol disse: Na RVGlobal tem a venda. Comprei mas não me entregaram ainda. E, provavelmente, nem vão. Eles foram um dos fornecedores para os quais eu perguntei. Eu também ia comprar pra garantir, mas perguntei primeiro e me falaram que não tinham mais essas licenças habilitadas no painel deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 15 minutos atrás, ebersol disse: Qual foi minha pergunta? Alguém já usou... não disse que irei usar. Onde vc comprou a licença anual, poderia nos dizer? acredito que ninguém aqui tenha usado ou pelo menos não usaria para servidores em produção... mesma coisa e roda themas nulled wp ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Não sei se isto pode ajudar em algo mas, fizeram uma petição contra o aumento do preços. Vamos assinar para contribuir: https://www.change.org/p/federal-governements-alert-worldwide-government-of-cpanel-recent-abuse-of-dominance-antitrust?use_react=false 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.