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Revenda empresa Value Host


CarllosRA

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Em 09/03/2019 em 11:03, carlosvv disse:

não confio em nenhuma empresa que libera 30 dias grátis esses tipos de empresas ficam com servidores lotados de contas
consumos altos. sem falar que é muito fácil algum hacker conseguir invasão visto que não precisa pagar para ter acesso a uma hospedagem. 

Quem vai praticar isso, costuma pagar pelo serviço para diminuir a desconfiança. 

90% das tentativas de assinaturas recebidas para pishing/spam, elas são pagas no ato da assinatura e o cara não usa cupom.

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Em 07/07/2019 em 20:37, Guilherme Siqueira disse:

Os servidores são muito bons e otimizados. Bem estáveis.

O suporte é bom. O dono da empresa já me respondeu de maneira bem hostil em uma ocasião, mas creio que não tenha sido um dia muito bom pra ele.

Resumindo, recomendo totalmente.

Não foi um dia ruim, o dono e os funcionários sempre são mais secos e até tratam mal.. os serviços de revenda e hospedagem são bons mas o atendimento deixa muito a desejar.

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45 minutos atrás, emersonprobh disse:

Não foi um dia ruim, o dono e os funcionários sempre são mais secos e até tratam mal.. os serviços de revenda e hospedagem são bons mas o atendimento deixa muito a desejar.

Você já teve problemas com eles?

Indiquei dezenas de clientes meus para ValueHost e até hoje não ouvi reclamações com a sua.

Suporte ágil e de fácil contato.

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4 minutos atrás, edvan disse:

Você já teve problemas com eles?

Indiquei dezenas de clientes meus para ValueHost e até hoje não ouvi reclamações com a sua.

Suporte ágil e de fácil contato.

Sim, tive problemas com o atendimento e amigos que indiquei falaram a mesma coisa.

Mas é o que eu disse o serviço é bom e está entre uma das melhores revendas do Brasil na minha opinião.

O suporte responde razoavelmente rápido, mas é no estilo curto e grosso. No facebook desativaram a aba avaliações e se procurar na internet encontra pessoas falando a mesma coisa, as vezes as pessoas relevam a questão do atendimento ser meio grosseiro pq o serviço é bom ai um lado compensa o outro.

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Em 21/02/2020 em 13:49, emersonprobh disse:

Não foi um dia ruim, o dono e os funcionários sempre são mais secos e até tratam mal.. os serviços de revenda e hospedagem são bons mas o atendimento deixa muito a desejar.

Hummm... @emersonprobh eu estou num dilema sobre esse ponto exatamente e por isso retornei ao fórum após algum tempo para entender como estão as opções. Atualmente estou sendo servido por uma empresa que não se pode dizer que não faz o suporte mas o problema é que o mesmo é aplicado de forma unilateral e quase sempre te deixa na mão... respostas evasivas ou que não respondem de fato a pergunta, zero empatia com situações de incidentes... migrações notificadas em menos de 24 horas com pouco ou zero tempo de reação e agora eu nem sei como conduzir parte da minha carteira afetada por esse comportamento. Esse suporte sem empatia não tem condição pra mim... por que escolhemos justamente ter esse intermediador (por que poderia contratar direto do DC) por que queremos essa atuação de meio, mas os caras derrubam as coisas e nem ligam se impactam em faturamento dos outros... complicado. 

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28 minutos atrás, JoviNetBR disse:

Hummm... @emersonprobh eu estou num dilema sobre esse ponto exatamente e por isso retornei ao fórum após algum tempo para entender como estão as opções. Atualmente estou sendo servido por uma empresa que não se pode dizer que não faz o suporte mas o problema é que o mesmo é aplicado de forma unilateral e quase sempre te deixa na mão... respostas evasivas ou que não respondem de fato a pergunta, zero empatia com situações de incidentes... migrações notificadas em menos de 24 horas com pouco ou zero tempo de reação e agora eu nem sei como conduzir parte da minha carteira afetada por esse comportamento. Esse suporte sem empatia não tem condição pra mim... por que escolhemos justamente ter esse intermediador (por que poderia contratar direto do DC) por que queremos essa atuação de meio, mas os caras derrubam as coisas e nem ligam se impactam em faturamento dos outros... complicado. 

Ponto complicado pra discutir... aqui no Brasil vc ainda encontra um prestador ou outro que estão dispostos a te ajudar pra identificar uma falha num wordpress ou o motivo de uma lentidão. Fora daqui, nunca ouvi falar deste tipo de atendimento.

Esse tipo de suporte pra uma hospedagem, revenda ou VPS eu acho que só vai encontrar em alguém que cobre um pouco mais caro pelo trabalho.

De qualquer forma, eu recomendo vc contratar um servidor pra vc e procurar alguém que possa te socorrer nos momentos de necessidade. Aqui no fórum tem pessoas que prestam esse tipo de serviço (gerenciamento/suporte).

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