silas_i Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Boa tarde, Poderiam me ajudar indicando uma alternativa ao Gerencianet? Depois da obrigação de registro dos boletos bancários, tenho tido problemas de clientes que tentam pagar o boleto e a Gerencianet ainda não realizou o registro dos boletos. Quase 100% dos clientes geram o boleto e já abrem o APP ou navegador para realizar o pagamento. Já abri chamado na Gerencianet mas sempre me mandam uma resposta pronta que eu devo orientar o cliente a esperar algumas horas para pagar o boleto, eles querem mesmo que o cliente gere o boleto um dia antes de pagar. Já passaram por isso? Tem alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 8 minutos atrás, silas_i disse: Boa tarde, Poderiam me ajudar indicando uma alternativa ao Gerencianet? Depois da obrigação de registro dos boletos bancários, tenho tido problemas de clientes que tentam pagar o boleto e a Gerencianet ainda não realizou o registro dos boletos. Quase 100% dos clientes geram o boleto e já abrem o APP ou navegador para realizar o pagamento. Já abri chamado na Gerencianet mas sempre me mandam uma resposta pronta que eu devo orientar o cliente a esperar algumas horas para pagar o boleto, eles querem mesmo que o cliente gere o boleto um dia antes de pagar. Já passaram por isso? Tem alguma sugestão? Meus clientes migraram para Boleto Fácil e essa dificuldade não ocorre. Estou com + 300 clientes utilizando sem problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Para boleto recomendo o PagHiper, nunca tive problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 23 minutos atrás, silas_i disse: Boa tarde, Poderiam me ajudar indicando uma alternativa ao Gerencianet? Depois da obrigação de registro dos boletos bancários, tenho tido problemas de clientes que tentam pagar o boleto e a Gerencianet ainda não realizou o registro dos boletos. Quase 100% dos clientes geram o boleto e já abrem o APP ou navegador para realizar o pagamento. Já abri chamado na Gerencianet mas sempre me mandam uma resposta pronta que eu devo orientar o cliente a esperar algumas horas para pagar o boleto, eles querem mesmo que o cliente gere o boleto um dia antes de pagar. Já passaram por isso? Tem alguma sugestão? Paghiper com certeza, integrando com o WHMCS você para R$1.89 por boleto. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Estamos utilizando há alguns meses o Paghiper para boleto sem grandes problemas. Boas taxas e tempo de saque. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Paghiper 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Valeu pessoal, vou testar o Paghiper. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Iugu e PagHiper, sem dúvidas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 PagHiper. Pode ir sem medo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Itau, tem módulo pronto no mercado, tarifa a partir de 1,99 com d+1 o boleto por boleto pago, é registrado em tempo real e o cliente pode pagar na hora sem falhas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.