silas_i Posted December 10, 2018 Author Share Posted December 10, 2018 8 minutos atrás, rgazetta disse: Itau, tem módulo pronto no mercado, tarifa a partir de 1,99 com d+1 o boleto por boleto pago, é registrado em tempo real e o cliente pode pagar na hora sem falhas. pode me informar onde pego esse módulo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 Compramos o nosso aqui ITAU SHOPLINE, tem outros na rede, mas nao testei. Modificamos algumas coisas para atender a demanda nossa, porém o padrão dele funciona 100%, muito bom, basta ter carteira shopline com o itau ativa e utilizar, o boleto é registrado em tempo real e a baixa ocorre automaticamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silas_i Posted December 10, 2018 Author Share Posted December 10, 2018 salvo engano, o Itaú shopline, redireciona o usuário a pagina do Itaú, ou ele gera o boleto e mostra na tela o boleto gerado? (digo sem o cliente ter que acessar o site do Itaú) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 Agora, silas_i disse: salvo engano, o Itaú shopline, redireciona o usuário a pagina do Itaú, ou ele gera o boleto e mostra na tela o boleto gerado? (digo sem o cliente ter que acessar o site do Itaú) Aqui tudo ocorre em nosso ambiente, ele clica em gerar boleto, vai para a tela com todos os dados para o REGISTRO, o cliente da o OK e o boleto ja aparece para impressão, (neste momento esta dentro do itau, mas o cliente nem percebe, não tivemos problemas quanto a isso.) tudo isso com 2 cliques apenas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 PagHiper, nunca recebi reclamação de cliente que não conseguiu pagar devido o registro. Gerencianet sai de lá faz alguns anos, pois eles não são flexiveis com a tarifa, aumentaram a tarifa na epoca para o dobro sem avisar e não negociavam a redução de jeito nenhum. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted December 14, 2018 Share Posted December 14, 2018 PagHiper para quem usa WHMCS, eles disponibilizam uma taxa fica de R$ 1,85 por boleto, e para saques não cobram taxa para a maioria dos bancos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silas_i Posted December 14, 2018 Author Share Posted December 14, 2018 Uma pergunta ao pessoal que usa Paghiper.Após solicitar transferência do saldo, em quanto tempo o mesmo está na conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted December 14, 2018 Share Posted December 14, 2018 2 minutos atrás, silas_i disse: Uma pergunta ao pessoal que usa Paghiper. Após solicitar transferência do saldo, em quanto tempo o mesmo está na conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aqui para Itau, se eu peço de manhã, de tarde já está na conta 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted December 14, 2018 Share Posted December 14, 2018 8 minutos atrás, silas_i disse: Uma pergunta ao pessoal que usa Paghiper. Após solicitar transferência do saldo, em quanto tempo o mesmo está na conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Como o @Mário Augusto Paglia Jr. citou, dependendo do horário, a transferência é no mesmo dia. Solicitou o saque de manhã, a tarde já está na conta. Solicitou após o horário bancário, nas primeiras horas do dia seguinte já está na conta. Atualmente, saques para os bancos Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa e Sicoob são gratuitos. Demais bancos possuem taxa de R$ 2,00. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted December 14, 2018 Share Posted December 14, 2018 3 horas atrás, silas_i disse: Uma pergunta ao pessoal que usa Paghiper. Após solicitar transferência do saldo, em quanto tempo o mesmo está na conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Confirmando o que foi dito acima, no banco Original e Inter, se pedir pela manhã, até as 16:00 já está na conta (taxa de R$ 2,00). Não largo PagHiper por nada, os caras estão de parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts