Clicky

Ir para conteúdo
Portal do Host

Mário Augusto Paglia Jr.

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Mário Augusto Paglia Jr.

  • Rank
    Bit

Informações pessoais

  • Nome completo
    Mario Augusto
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

232 visualizações
  1. Mário Augusto Paglia Jr.

    Limitar espaço sftp

    Qual S.O. você utiliza?
  2. Mário Augusto Paglia Jr.

    Tradução whmcs 7.4

    Alguém saberia informar se o WHMCS possui algum projeto open-source para tradução ou isso é feito somente por funcionários?
  3. Mário Augusto Paglia Jr.

    Isistem - Experiências mais recentes

    No WHMCS, nunca esperei mais de 24 horas para ter a resposta do ticket, isso sem pagar pelo suporte prioritário.
  4. Mário Augusto Paglia Jr.

    Sistema de Tickets - WHMCS

    Vá até os logs da atividade do sistema, e procure por "Starting Inactive Tickets", veja se aparece algo como no exemplo abaixo: https://prnt.sc/kep28v
  5. Mário Augusto Paglia Jr.

    Template pra Host

    Caso queira um site modelado exclusivamente para seu negócio, entre em contato conosco.
  6. Mário Augusto Paglia Jr.

    Reset de senha com problema na versão 7.6.0?

    Obrigado Edvan, vou procurar pelo script! Abraço!
  7. Mário Augusto Paglia Jr.

    Reset de senha com problema na versão 7.6.0?

    Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema. Obrigado!
  8. Mário Augusto Paglia Jr.

    Reset de senha com problema na versão 7.6.0?

    Caros, Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste? Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro. Aguardo retorno. Grato desde já!
  9. Mário Augusto Paglia Jr.

    Atualmente, qual o melhor método de pagamento contra chargeback?

    Uma das soluções para isso seria criar um sistema para reputar cada um dos clientes de acordo com pagamento de faturas em dia, pagamento antecipado, tempo de casa, etc. Para que ai liberasse o PayPal apenas para clientes com boa reputação, e os novatos ficariam apenas com Boleto Bancário e Depósito/transferência bancária.
  10. Mário Augusto Paglia Jr.

    Atualmente, qual o melhor método de pagamento contra chargeback?

    Exatamente! Disputas diretamente no PayPal, nunca perdemos, já com chargeback é sempre diferente. Por isso citei no primeiro post que o PagSeguro neste sentido, mesmo quando era diretamente com a operadora do cartão, faz uma proteção melhor ao vendedor.
  11. Mário Augusto Paglia Jr.

    Atualmente, qual o melhor método de pagamento contra chargeback?

    Exatamente, segundo o PayPal, eles não realizam "proteção ao vendedor" para produtos "não tangíveis", ou seja, só protegem quem vende e entrega produtos físicos. @Otavio Obrigado pelas dicas, atualmente eu tenho um modulo que verifica o e-mail do PayPal do cliente, se bate com o e-mail de cadastro, caso não bata, o pagamento fica retido internamente e é enviado um e-mail tanto para caixa de correio do cadastro como do utilizado na compra do PayPal, o cliente tem que entrar no e-mail utilizado pelo PayPal e clicar em um link de confirmação que foi enviado para ele, ai sim o pagamento é liberado, ou seja, significa que realmente ele é titular daquele e-mail. Fora também que uso modulo que verifica se o CPF é válido e compara com o nome digitado no cadastro, para evitar ao máximo cadastros falsos. Mas... Mesmo assim quando um cliente abre chargeback, é batata, mesmo enviando um dossiê com as notas fiscais emitidas, IPs de acesso, confirmações de e-mail, etc. O PayPal nunca arca com o prejuízo, e a operadora do cartão sempre encerra à favor do cliente, logo em seguida, além do PayPal ter descontado já R$ 20,00 por transação de chargeback como taxa, ainda falam exatamente assim:
  12. Olá, tudo bem? Gostaria de saber qual o método de pagamento hoje em dia que fornece mais proteção ao vendedor em relação à fraude e chargebacks. Já utilizei o PagSeguro há muito tempo e sempre que tinha algo, enviava as documentações e provas necessárias e nunca tivemos uma disputa sequer encerrado contra nossa empresa, já no PayPal que utilizamos hoje em dia, quase todas as disputas de chargeback são encerradas à (favor) do cliente, mesmo enviando todas as documentações necessárias. Sei que neste caso quem analisa não é o PayPal e sim a bandeira do cartão e também a operadora do cartão de crédito. Mas acho muito engraçado que no PagSeguro seja resolvido de uma forma e no PayPal de outra. O que me parece é que o PagSeguro repassa as informações corretamente e o PayPal não, ou não fazem o mesmo esforço para tal. O único problema é que o PagSeguro sempre deixou a desejar no suporte ao cliente, pois, só sabem fazer a venda da "Moderninha", tudo que está fora disso é muito ruim de resolver. Vocês possuem alguma outra sugestão? Atualmente uso o PayPal apenas para receber via cartão de crédito ou saldo PayPal, se for qualquer outro método de pagamento, será da mesma forma, pois, boleto bancário recebemos com o PagHiper. Agradeço desde já!
  13. Mário Augusto Paglia Jr.

    Banido do paypal

    Não é só brasileiro não, pessoas assim existem em todos os países, em todos os lugares, infelizmente. O que me entristece mais é a questão do PayPal ou até mesmo das operadoras do cartão acabarem decidindo à favor do comprador, mesmo com todas as provas enviadas e detalhadas.
  14. Mário Augusto Paglia Jr.

    Procuro um Designer para fazer um template de Site !

    Te mandei inbox.
  15. Mário Augusto Paglia Jr.

    Banido do paypal

    Há um tempo atrás um rapaz se cadastrou e faz compras em valores mais altos e enviou comprovante em baixa resolução (imagem: http://prntscr.com/k8ntff), depois entrou em contato através do chat online um dia depois alegando que não tinha sido compensado, que estávamos querendo roubá-lo, que estávamos agindo de má fé, etc. Fiz uma pesquisa na internet por "comprovante itau" e nas imagens encontrei essa http://prntscr.com/k8nslk, que era um site ensinando como enviar o comprovante no sistema, o rapaz simplesmente editou no paint, baixou a resolução e enviou. Quando falei isso e que estávamos abrindo um boletim de ocorrência, o mesmo disse que que tinha sido enganado, que ele tinha pago metade do valor para um rapaz depositar para ele, que ele tinha sido tão lesado quanto (aham rs). Infelizmente existem muitas pessoas que agem de má fé, cabe à nós tentarmos limitar ao máximo as brechas mas mesmo assim sempre existe formas de burlar.

×