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Carência antes de suspender conta


CarllosRA

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@edvan  Se até la tiver brasil ainda  depois dessas eleições.

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Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento.

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1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento.

Thiago,

E nunca tiveram problemas de processamento?

Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema.

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1 minuto atrás, edvan disse:

Thiago,

E nunca tiveram problemas de processamento?

Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema.

Boa tarde!

O problema em si foi da lotérica e não do plano de saúde ou cliente. Ele processou a lotérica?

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8 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento.

@Thiago Santos,  me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política?

Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou.

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7 minutos atrás, edvan disse:

Thiago,

E nunca tiveram problemas de processamento?

Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema.

Nunca houve até então problema no processamento. Claro, caso o cliente entre em contato informando que fez o pagamento mas o sistema não identificou, eu olho com cautela e já libero o serviço até que o mesmo seja compensado. Mas nunca houve algum problema no quesito não compensar.

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Agora, CarllosRA disse:

@Thiago Santos,  me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política?

Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou.

É melhor colocar uma % de juros 
Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. 
 

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@CarllosRA então não tem oque fazer é o mal do Brasileiro e querendo ou não você ainda tem de seguir boa parte do CDC


A não ser que de um jeito de tornar seus serviços pré pagos com saldo e ele via consumindo dia dia o saldo e quando acaba ai sim suspende como um cloud * 

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