Otavio Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 @edvan Se até la tiver brasil ainda depois dessas eleições. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: @edvan Se até la tiver brasil ainda depois dessas eleições. Brasil já passou por momentos piores que esse... vai sobreviver! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento. Thiago, E nunca tiveram problemas de processamento? Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Thiago, E nunca tiveram problemas de processamento? Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema. Boa tarde! O problema em si foi da lotérica e não do plano de saúde ou cliente. Ele processou a lotérica? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 8 minutos atrás, Thiago Santos disse: Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento. @Thiago Santos, me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política? Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 7 minutos atrás, edvan disse: Thiago, E nunca tiveram problemas de processamento? Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema. Nunca houve até então problema no processamento. Claro, caso o cliente entre em contato informando que fez o pagamento mas o sistema não identificou, eu olho com cautela e já libero o serviço até que o mesmo seja compensado. Mas nunca houve algum problema no quesito não compensar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Agora, CarllosRA disse: @Thiago Santos, me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política? Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou. É melhor colocar uma % de juros Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: É melhor colocar uma % de juros Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. @Otavio, pior que eu já aplico multa e juros, mas mesmo assim pela amor, atrasam que é uma beleza..kkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 @CarllosRA então não tem oque fazer é o mal do Brasileiro e querendo ou não você ainda tem de seguir boa parte do CDC A não ser que de um jeito de tornar seus serviços pré pagos com saldo e ele via consumindo dia dia o saldo e quando acaba ai sim suspende como um cloud * 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.