Otavio Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 @edvan Se até la tiver brasil ainda depois dessas eleições. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: @edvan Se até la tiver brasil ainda depois dessas eleições. Brasil já passou por momentos piores que esse... vai sobreviver! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento. Thiago, E nunca tiveram problemas de processamento? Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Thiago, E nunca tiveram problemas de processamento? Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema. Boa tarde! O problema em si foi da lotérica e não do plano de saúde ou cliente. Ele processou a lotérica? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 8 minutos atrás, Thiago Santos disse: Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento. @Thiago Santos, me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política? Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 7 minutos atrás, edvan disse: Thiago, E nunca tiveram problemas de processamento? Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema. Nunca houve até então problema no processamento. Claro, caso o cliente entre em contato informando que fez o pagamento mas o sistema não identificou, eu olho com cautela e já libero o serviço até que o mesmo seja compensado. Mas nunca houve algum problema no quesito não compensar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Agora, CarllosRA disse: @Thiago Santos, me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política? Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou. É melhor colocar uma % de juros Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: É melhor colocar uma % de juros Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. @Otavio, pior que eu já aplico multa e juros, mas mesmo assim pela amor, atrasam que é uma beleza..kkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 @CarllosRA então não tem oque fazer é o mal do Brasileiro e querendo ou não você ainda tem de seguir boa parte do CDC A não ser que de um jeito de tornar seus serviços pré pagos com saldo e ele via consumindo dia dia o saldo e quando acaba ai sim suspende como um cloud * 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts