Dinei Freitas Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Tem algumas empresas que suspendem com 3 dias de atraso ou menos oque não acho uma boa ideia porque se for pagar via boleto pode demorar de 2 a 3 dias uteis para compensar, isso se o cliente não tiver um imprevisto e esquecer de avisar. As vezes é melhor deixar um prazo maior e evitar causar transtorno para o cliente, e evita discussão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted September 28, 2018 Author Share Posted September 28, 2018 2 minutos atrás, Dinei Freitas disse: Tem algumas empresas que suspendem com 3 dias de atraso ou menos oque não acho uma boa ideia porque se for pagar via boleto pode demorar de 2 a 3 dias uteis para compensar, isso se o cliente não tiver um imprevisto e esquecer de avisar. As vezes é melhor deixar um prazo maior e evitar causar transtorno para o cliente, e evita discussão. @Dinei Freitas, já tomei conhecimento que tem empresas que suspende no dia seguinte após o vencimento! Achei uma loucura 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 1 minuto atrás, Dinei Freitas disse: Tem algumas empresas que suspendem com 3 dias de atraso ou menos oque não acho uma boa ideia porque se for pagar via boleto pode demorar de 2 a 3 dias uteis para compensar, isso se o cliente não tiver um imprevisto e esquecer de avisar. As vezes é melhor deixar um prazo maior e evitar causar transtorno para o cliente, e evita discussão. Boa noite! Estava adotando antes essa mesma visão, infelizmente a brasileiros muito complicado. Antes você teria que renovar seus dedicados no exterior 05 dias antes, ou não poderia cancelar, no Brasil, se você der 20 dias para o cliente renovar, no dia 22 eles renovam. Boleto hoje em dia só tarda 72 horas quando é finais de semanas ou feriados, quanto a isso, está sempre sendo disponível no dia seguinte. 5 minutos atrás, CarllosRA disse: @Dinei Freitas, já tomei conhecimento que tem empresas que suspende no dia seguinte após o vencimento! Achei uma loucura OVH é uma dessas, Jesus! Quando um cliente entra em contato avisando que o pagamento vai ser dia tal, após o vencimento, por algum contra tempo ou algo do gênero, sempre falamos com a OVH. Eles sempre nós concede mais 5 dias após o vencimento. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 Aqui bloqueamos após 4 dias. Removemos os dados após 30. Hoje em dia, praticamente não existe mais do que um dia para compensar boleto. Isto era coisa do passado, com casas lotéricas fraudulentas, que utilizavam o capital do cliente por vários dias, até pagar. O que a Caixa controla melhor, praticamente não existindo. Exceto final de semana que e padrão, por isto, os 4 dias cobrem tranquilamente. Uma boa noticia e que em breve, boleto e para ser compensado praticamente igual Cartão, mostrar que foi pago praticamente na hora. 2 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted September 29, 2018 Author Share Posted September 29, 2018 2 minutos atrás, redenflu disse: Aqui bloqueamos após 4 dias. Removemos os dados após 30. Hoje em dia, praticamente não existe mais do que um dia para compensar boleto. Isto era coisa do passado, com casas lotéricas fraudulentas, que utilizavam o capital do cliente por vários dias, até pagar. O que a Caixa controla melhor, praticamente não existindo. Exceto final de semana que e padrão, por isto, os 4 dias cobrem tranquilamente. Uma boa noticia e que em breve, boleto e para ser compensado praticamente igual Cartão, mostrar que foi pago praticamente na hora. @redenflu, pois é eu disponibilizo boleto próprio da Caixa, se o cara paga hoje o boleto, no dia seguinte já está na minha conta, exceto para os finais de semana, se o cara paga no sábado, só na terça que está na minha conta! Então, os 7 dias que dou, está de bom tamanho, se atrasam, é porque são folgados! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 7 minutos atrás, redenflu disse: Aqui bloqueamos após 4 dias. Removemos os dados após 30. Hoje em dia, praticamente não existe mais do que um dia para compensar boleto. Isto era coisa do passado, com casas lotéricas fraudulentas, que utilizavam o capital do cliente por vários dias, até pagar. O que a Caixa controla melhor, praticamente não existindo. Exceto final de semana que e padrão, por isto, os 4 dias cobrem tranquilamente. Uma boa noticia e que em breve, boleto e para ser compensado praticamente igual Cartão, mostrar que foi pago praticamente na hora. Boa noite! É legal saber sobre a alteração do tempo de compensação via boleto. Já estava bem na hora. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 21 minutos atrás, redenflu disse: Aqui bloqueamos após 4 dias. Removemos os dados após 30. Hoje em dia, praticamente não existe mais do que um dia para compensar boleto. Isto era coisa do passado, com casas lotéricas fraudulentas, que utilizavam o capital do cliente por vários dias, até pagar. O que a Caixa controla melhor, praticamente não existindo. Exceto final de semana que e padrão, por isto, os 4 dias cobrem tranquilamente. Uma boa noticia e que em breve, boleto e para ser compensado praticamente igual Cartão, mostrar que foi pago praticamente na hora. Sobre compensação de boleto, isso vai ser ótimo. Não sei se acontecia com você mas há alguns meses atrasas quando eu pagava boleto do registro.br compensava em menos de 1hora, achava isso incrível, porem hoje já não acontece. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 10 horas atrás, redenflu disse: Aqui bloqueamos após 4 dias. Removemos os dados após 30. Hoje em dia, praticamente não existe mais do que um dia para compensar boleto. Isto era coisa do passado, com casas lotéricas fraudulentas, que utilizavam o capital do cliente por vários dias, até pagar. O que a Caixa controla melhor, praticamente não existindo. Exceto final de semana que e padrão, por isto, os 4 dias cobrem tranquilamente. Uma boa noticia e que em breve, boleto e para ser compensado praticamente igual Cartão, mostrar que foi pago praticamente na hora. Aonde você obteve essa informação de "compensação praticamente igual cartão"? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 1 hora atrás, edvan disse: Aonde você obteve essa informação de "compensação praticamente igual cartão"? E um cronograma da Febraban, primeiro, ativar os boleto com registro e encerrar os sem registro. Após, liberar pagar boleto em atraso em qualquer banco sendo de qualquer valor. Evitar pagamentos duplicado já que os sistemas e para serem integrados, Futuramente, e por ultimo melhorar a liquidação do boleto... (Sabe Deus quando, mas, ao menos existe conversas e um cronograma que estão seguindo de etapas e algumas já concluidas). 11 horas atrás, Dinei Freitas disse: Sobre compensação de boleto, isso vai ser ótimo. Não sei se acontecia com você mas há alguns meses atrasas quando eu pagava boleto do registro.br compensava em menos de 1hora, achava isso incrível, porem hoje já não acontece. Nunca tive esta experiência com eles, no geral, lá pago via cartão. Mas, aqui, sempre usamos para boleto Caixa e Paghiper, ambos e pago em um dia, compensa no outro. O padrão dos boletos mesmo normal. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 29, 2018 Share Posted September 29, 2018 2 horas atrás, redenflu disse: E um cronograma da Febraban, primeiro, ativar os boleto com registro e encerrar os sem registro. Após, liberar pagar boleto em atraso em qualquer banco sendo de qualquer valor. Evitar pagamentos duplicado já que os sistemas e para serem integrados, Futuramente, e por ultimo melhorar a liquidação do boleto... (Sabe Deus quando, mas, ao menos existe conversas e um cronograma que estão seguindo de etapas e algumas já concluidas). Nunca tive esta experiência com eles, no geral, lá pago via cartão. Mas, aqui, sempre usamos para boleto Caixa e Paghiper, ambos e pago em um dia, compensa no outro. O padrão dos boletos mesmo normal. Ah tá, se isso for implementado será ótimo... se for basear pelos prazos de encerramento do boleto sem registro acredito que até 2022 seja possível kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.