Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carência antes de suspender conta


CarllosRA

Posts Recomendados

11 minutos atrás, CarllosRA disse:

@Thiago Santos,  me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política?

Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou.

Eu sigo o mercado internacional, esse lance de CDC, não cobrar taxa e multa até 2% eu abandonei kkkkk Meus clientes não reclamam, eles sabem que 24 horas depois do vencimento se não tiver pago, vai cair. E a multa depois do vencimento também é 24 após, então suspende hoje, amanhã já tem multa de atraso e juros.

Percebi que esse é o melhor meio de manter meus clientes em dia, eles estão cientes sobre todos os juros, multa e o processo de suspensão, no email das faturas enviados aos clientes eu especifico em negrito sobre o tempo de processamento dos boletos e também sobre as taxas, eu também boto um link explicando o porque das taxas, então todos estão 100% informados sobre o nosso processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Eu sigo o mercado internacional, esse lance de CDC, não cobrar taxa e multa até 2% eu abandonei kkkkk Meus clientes não reclamam, eles sabem que 24 horas depois do vencimento se não tiver pago, vai cair. E a multa depois do vencimento também é 24 após, então suspende hoje, amanhã já tem multa de atraso e juros.

Percebi que esse é o melhor meio de manter meus clientes em dia, eles estão cientes sobre todos os juros, multa e o processo de suspensão, no email das faturas enviados aos clientes eu especifico em negrito sobre o tempo de processamento dos boletos e também sobre as taxas, eu também boto um link explicando o porque das taxas, então todos estão 100% informados sobre o nosso processo.

Então nas segundas, domingos e feriados você não processa suspensão correto? Pois se o vencimento cair no sábado só haverá compensação bancária na terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, edvan disse:

Então nas segundas, domingos e feriados você não processa suspensão correto? Pois se o vencimento cair no sábado só haverá compensação bancária na terça.

Em tese sim, mas esse processo é manual e somente para pagamentos altos, a maioria dos meus clientes não usam boleto como meio de pagamento então somente alguns clientes eu cuido para que não seja suspenso em finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 em 20:27, DELTA SERVERS disse:

Boa noite senhores,

Aqui suspendemos no terceiro dia, caso o cliente tenha algum problema de não está pagando em determinado dia, eles sempre entram em contato conosco. Adotamos essa política a mais de ano.

Mantem o controle de tudo, adotamos essa política em carate geral, todos os serviços.

fazemos a mesma coisa aqui, e tem dado certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?