Jump to content

Carência antes de suspender conta


CarllosRA

Recommended Posts

11 minutos atrás, CarllosRA disse:

@Thiago Santos,  me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política?

Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou.

Eu sigo o mercado internacional, esse lance de CDC, não cobrar taxa e multa até 2% eu abandonei kkkkk Meus clientes não reclamam, eles sabem que 24 horas depois do vencimento se não tiver pago, vai cair. E a multa depois do vencimento também é 24 após, então suspende hoje, amanhã já tem multa de atraso e juros.

Percebi que esse é o melhor meio de manter meus clientes em dia, eles estão cientes sobre todos os juros, multa e o processo de suspensão, no email das faturas enviados aos clientes eu especifico em negrito sobre o tempo de processamento dos boletos e também sobre as taxas, eu também boto um link explicando o porque das taxas, então todos estão 100% informados sobre o nosso processo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Eu sigo o mercado internacional, esse lance de CDC, não cobrar taxa e multa até 2% eu abandonei kkkkk Meus clientes não reclamam, eles sabem que 24 horas depois do vencimento se não tiver pago, vai cair. E a multa depois do vencimento também é 24 após, então suspende hoje, amanhã já tem multa de atraso e juros.

Percebi que esse é o melhor meio de manter meus clientes em dia, eles estão cientes sobre todos os juros, multa e o processo de suspensão, no email das faturas enviados aos clientes eu especifico em negrito sobre o tempo de processamento dos boletos e também sobre as taxas, eu também boto um link explicando o porque das taxas, então todos estão 100% informados sobre o nosso processo.

Então nas segundas, domingos e feriados você não processa suspensão correto? Pois se o vencimento cair no sábado só haverá compensação bancária na terça.

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, edvan disse:

Então nas segundas, domingos e feriados você não processa suspensão correto? Pois se o vencimento cair no sábado só haverá compensação bancária na terça.

Em tese sim, mas esse processo é manual e somente para pagamentos altos, a maioria dos meus clientes não usam boleto como meio de pagamento então somente alguns clientes eu cuido para que não seja suspenso em finais de semana.

Link to comment
Share on other sites

Em 28/09/2018 em 20:27, DELTA SERVERS disse:

Boa noite senhores,

Aqui suspendemos no terceiro dia, caso o cliente tenha algum problema de não está pagando em determinado dia, eles sempre entram em contato conosco. Adotamos essa política a mais de ano.

Mantem o controle de tudo, adotamos essa política em carate geral, todos os serviços.

fazemos a mesma coisa aqui, e tem dado certo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?