Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@edvan  Se até la tiver brasil ainda  depois dessas eleições.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
1 minuto atrás, Otavio disse:

@edvan  Se até la tiver brasil ainda  depois dessas eleições.

Brasil já passou por momentos piores que esse... vai sobreviver!


Postado

Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento.


Postado
1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento.

Thiago,

E nunca tiveram problemas de processamento?

Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema.


Postado
1 minuto atrás, edvan disse:

Thiago,

E nunca tiveram problemas de processamento?

Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema.

Boa tarde!

O problema em si foi da lotérica e não do plano de saúde ou cliente. Ele processou a lotérica?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!


Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Aqui enviamos a notificação de fatura criada 15 dias antes, e bloqueamos a conta após 1 dia de atraso. No caso dos boletos bancários é notificado ao cliente que esse meio de pagamento pode ser processado em até 24 horas úteis, portanto todos estão cientes. Tentamos sempre "educar" o cliente na questão do pagamento para que ele sempre efetue o pagamento antes do vencimento.

@Thiago Santos,  me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política?

Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou.


Postado
7 minutos atrás, edvan disse:

Thiago,

E nunca tiveram problemas de processamento?

Meu irmão teve um sério problema com plano de saúde, pagou o boleto em uma casa lotérica e o R$ não foi repassado. Imagine... no final das contas a lotérica informou que houve uma "falha na transmissão de arquivos" que acarretou o problema.

Nunca houve até então problema no processamento. Claro, caso o cliente entre em contato informando que fez o pagamento mas o sistema não identificou, eu olho com cautela e já libero o serviço até que o mesmo seja compensado. Mas nunca houve algum problema no quesito não compensar.


Postado
Agora, CarllosRA disse:

@Thiago Santos,  me fala, seus clientes não acham ruim isso, tem problemas com reclamação sobre esta política?

Pois como mencionei, minhas faturas geram 10 dias antes e a suspensão ocorre no 7º dia de atraso, e pra falar a verdade estou querendo muito em suspender no primeiro dia de atraso, porem estou receoso em mudar isso e os clientes se queimarem, mas tenho uma taxa alta de eles não pagarem em dia por conta dessa carência que dou.

É melhor colocar uma % de juros 
Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. 
 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Otavio disse:

É melhor colocar uma % de juros 
Bloquear 1 dia depois da sim dor de cabeça já processei assim e não é muito bom. 
 

@Otavio, pior que eu já aplico multa e juros, mas mesmo assim pela amor, atrasam que é uma beleza..kkkkkkk


Postado

@CarllosRA então não tem oque fazer é o mal do Brasileiro e querendo ou não você ainda tem de seguir boa parte do CDC


A não ser que de um jeito de tornar seus serviços pré pagos com saldo e ele via consumindo dia dia o saldo e quando acaba ai sim suspende como um cloud * 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?