Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Digitalocean vs Registro.br


ricardolucas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, owsbr disse:

Vi a imagem do Registro.br e ao meu ver está correto.
Apontamentos sendo realizados da forma correta com excessão de um apontamento que é um cname do srv para o seu site...(não vi a necessidade dele).

 ALGO que te recomendaria é um domínio apenas para DNS como muitos aqui o tem.
 

Oi @owsbr .. Obrigado pela dica .

Você diz ter o meu dominio meusite.com.br e ter um ns1.dominioqualquer.com.br e ns2.dominioqualquer.com.br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 minutos atrás, ricardolucas disse:

Oi @owsbr .. Obrigado pela dica .

Você diz ter o meu dominio meusite.com.br e ter um ns1.dominioqualquer.com.br e ns2.dominioqualquer.com.br ?

Exatamente, exemplo:

Seu site/empresa é: ricardolucas.com.br
Compre um domínio: ricardolucas.srv.br ou .net .com (qquer um) e use-o apenas para DNS.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Anger

Então, eu tentei colocar direto, inserir o DNS com IP mas sem sucesso. Não entendia porque o não dava erro mas  o @rubensk meu mostrou que meu dominio principal não esta respondendo adequadamente ao teste de DNS.

Ainda não sei o motivo disto já que o domínio principal esta dentro do WHM, a conta existe lá.

Acho que resolvendo isto eu vou conseguir apontar o DNS direto pro servidor ?

Agora, sobre o caso da conta principal não estar respondendo o email, estou pensando em excluir a conta dentro do WHM e criar novamente. Você acha que posso fazer isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
15 minutos atrás, ricardolucas disse:

Oi @Anger

Então, eu tentei colocar direto, inserir o DNS com IP mas sem sucesso. Não entendia porque o não dava erro mas  o @rubensk meu mostrou que meu dominio principal não esta respondendo adequadamente ao teste de DNS.

Ainda não sei o motivo disto já que o domínio principal esta dentro do WHM, a conta existe lá.

Acho que resolvendo isto eu vou conseguir apontar o DNS direto pro servidor ?

Agora, sobre o caso da conta principal não estar respondendo o email, estou pensando em excluir a conta dentro do WHM e criar novamente. Você acha que posso fazer isto ?

Algo importante, você respeitou o tempo de propagação para as alterações de DNS?
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, ricardolucas disse:

Olá @owsbr .. sim, respeitei. Até cheguei a deixar alguns dias. 

Posso lhe enviar uma MP?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardolucas

Uma pergunta, você consegue acesso aos sites, correto?

Já seguiu estes passos?

image.thumb.png.d13361f5ecf6d3496e7a1c810b10a662.png

 

Alí onde está "cloud" é o seu hostname, que é um passo para configurar o reverso corretamente.

Desculpe a qualidade da imagem, fiz no paint rapido aqui para exemplificar.

 

 

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Anger disse:

@ricardolucas

Uma pergunta, você consegue acesso aos sites, correto?

Já seguiu estes passos?

image.thumb.png.d13361f5ecf6d3496e7a1c810b10a662.png

 

Alí onde está "cloud" é o seu hostname, que é um passo para configurar o reverso corretamente.

Desculpe a qualidade da imagem, fiz no paint rapido aqui para exemplificar.

 

 

Conversei com ele de maneira privada, os apontamentos e zonas de DNS estão 100% corretos.
Há um problema com o Pyzor o qual já foi solicitado o dlist....

Alheio a isso tudo OK com o servidor (WHM) + 2VPS (Dns Only).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?