Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios nacionais


browndemon

Posts Recomendados

2 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

@rubensk Bem que vocês podiam fazer um plugin pro WHMCS. Seria excelente tanto pra nós quanto pra vocês. Se bem que acho que vocês tem alguma coisa assim. No dia que você estava explicando algo parecido aqui, eu estava ocupada e não pude acompanhar.

Mas seria ótimo se vocês criassem essa integração com o WHMCS ou disponibilizasse as informações necessárias para que o pessoal que faz desenvolvem plugins aqui @edvan , @gofas , etc... pudessem fazer pra gente.

Muita gente aqui deixaria de usar os outros para investir só no Registro.br.

A relação Registro.br x WHMCS ao meu ver seria perfeita pra nós brasileiros e para todos os clientes brasileiros.

Não conheço o módulo mas pelos relatos de 2 clientes que utilizam é 100% funcional, só precisar ser um provedor ( https://registro.br/tecnologia/provedor-hospedagem.html?secao=epp ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, edvan disse:

Não conheço o módulo mas pelos relatos de 2 clientes que utilizam é 100% funcional, só precisar ser um provedor ( https://registro.br/tecnologia/provedor-hospedagem.html?secao=epp ).

Acho que o que "mata" é esse fator, para ser um provedor precisa de um depósito inicial que se não me engano girava em torno de R$1.000,00 o que as vezes chega a ser alto para alguns.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, owsbr disse:

Acho que o que "mata" é esse fator, para ser um provedor precisa de um depósito inicial que se não me engano girava em torno de R$1.000,00 o que as vezes chega a ser alto para alguns.

Em 17/01/2017 fiquei sabendo que estava em R$ 3.600, agora não sei quanto está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 minutos atrás, edvan disse:

Em 17/01/2017 fiquei sabendo que estava em R$ 3.600, agora não sei quanto está.

Santo Deus!! Dá não hahahah melhor fazer manual ou via resellerclub hehehe

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

Mas nós fizemos... https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp tem quase todos os commits feitos por funcionários do NIC.br, só um ou outro feature foi contribuição de código de usuários. As informações sempre estiveram publicadas no site, mas agora há também o código fonte desse módulo para quem quiser expandir... 

... mas parece que o pessoal, exceção ao WHMCS.red, não é muito fã de código aberto. 

A questão não é ser fã de código aberto, é criar algo e ter condições de prestar suporte.

O que adianta criar algo e não manter? Vejo relatos aqui no fórum ou diretamente comigo de pessoas que utilizam código fonte aberto de uma hora pra outra deixa de funcionar e ficam a ver navios ( em alguns casos até deixando o sistema inoperante ).

Acredito que minha contribuição já deixo aqui no fórum e no blog http://www.whmcs.blog.br/ ( inclusive todos os códigos são abertos ).

O que não dá para fazer é fornecer produto 0800 e dá suporte gratuito.

Agora, rubensk disse:

Isso mesmo, R$ 3.600. Eu acompanhei um cara razoavelmente pequeno e ele gastou isso em um ano... então não me parece mais um valor tão alto. 
 

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, owsbr said:

Santo Deus!! Dá não hahahah melhor fazer manual ou via resellerclub hehehe

Manual ou via Tucows ou via RRProxy... ResellerClub ainda não voltou a registrar .br, até onde eu saiba. 

1 minute ago, edvan said:

A questão não é ser fã de código aberto, é criar algo e ter condições de prestar suporte.

O que adianta criar algo e não manter? Vejo relatos aqui no fórum ou diretamente comigo de pessoas que utilizam código fonte aberto de uma hora pra outra deixa de funcionar e ficam a ver navios ( em alguns casos até deixando o sistema inoperante ).

Acredito que minha contribuição já deixo aqui no fórum e no blog http://www.whmcs.blog.br/ ( inclusive todos os códigos são abertos ).

O que não dá para fazer é fornecer produto 0800 e dá suporte gratuito.

RedHat e diversas outras empresas tem código aberto e suporte pago... o código ser aberto é muito mais da liberdade do que do preço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 minutos atrás, rubensk disse:

Isso mesmo, R$ 3.600. Eu acompanhei um cara razoavelmente pequeno e ele gastou isso em um ano... então não me parece mais um valor tão alto. 
 

Esse valor é convertido em crédito para registro, correto? 
Realmente não tenho tanto conhecimento nessa questão.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, owsbr said:

Esse valor é convertido em crédito para registro, correto? 
Realmente não tenho tanto conhecimento nessa questão.

 

Isso mesmo, é convertido em crédito para 100 registros por 1 ano, ou 100 renovações por 1 ano, ou uma combinação de registros e renovações por múltiplos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, rubensk disse:

Isso mesmo, R$ 3.600. Eu acompanhei um cara razoavelmente pequeno e ele gastou isso em um ano... então não me parece mais um valor tão alto. 
 

É um valor razoável sim, afinal registrar/renovar 100 domínios é algo fácil para muitos, em poucos meses o investimento retorna.

Como funciona depois desse "start", o carregamento de créditos tem um valor mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?