Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

browndemon

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    lucas antonio

Últimos Visitantes

957 visualizações
  1. Estou usando cloudflare no meu site da host só que quando vou entra no whmcs ele não abre a página, somente o site funciona. Não manjo muito de cloudflare preciso de ajuda.
  2. sabe onde encontro 'Usar WHMCS to Autogrant' lá não fala ata já achei ta certo pow tudo
  3. Já tem notificação no whm sobre isso é a atualização eu gerei api e ta normal mais continua com o erro pelo visto o erro continua amigo
  4. Não isso é físico quem unifica somente a soyou se for virtualizar eu te mando os comandos explicativo que soluciono meu problema o virtualizor você liga os 2 HDS que coloca storage total.
  5. Uso módulo próprio do whmcs do cpanel sou revendedor Uso essa api como fosse chave de acesso?
  6. Para resolver isso tenho que verificar se no meu whm atualizo a chave api? Por que já gerei uma chave nova e ta dando mesmo erro
  7. sim é uma revenda super alpha e ta dando isso '-' como posso arrumar?
  8. Estou tentando mudar o pacote de uma cliente para revenda e da esse erro no log do modulo http://prntscr.com/hhb085
  9. Estou configurando valid account quando coloco para registra ele pega e não troca para pessoa jurídica fica só em pessoa física, segui o tutorial do site deles https://www.whmcs.red/download/valid-account/#instalacao e nada alguém pode me ajudar?
  10. Estou com mesmo problema já na versão que estou aquele tutorial do edvan não ajudou muito oque pode ser http://prntscr.com/hbwrva fica assim
  11. estou com esse erro na hora de instalar o whmcs Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/diretório/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: SQLSTATE[42S01]: Base table or view already exists: 1050 Table 'tblupdatehistory' already exists alguém me ajuda?
  12. Eu fui fazer uma venda e meu whmcs não ta rodando o módulo corretamente em meus planos de revendas quero saber se alguém pode me ajudar. Print do erro: https://prnt.sc/h6hmxt Ele cria o plano mais não deixa eu administra pelo whmcs não sei por que. As hospedagens ta normal só as revendas de hospedagens.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?