Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O PayPal mudou muito nos últimos anos em relação a prestação de serviços online. Pois pra mim, nunca houve problemas em disputas, todas foram ganhas tranquilamente, acredito muito que o PayPal venha a estar do lado do vendedor sempre, pois pra mim sempre estiveram.

Acredito que se você tem uma boa movimentação, poucos casos de disputas, são muitos pontos a favor. Claro, não boto minha mão no fogo por eles, mas até hoje nunca me queimaram, pelo contrário, não vejo um substituto a altura do PayPal até o momento e de longe é minha preferência para fazer compras internacionais e nacionais também.

Os demais módulos, infelizmente não posso dizer, pois nunca usei, desde a criação do PayPal, nunca senti a necessidade de usar outro método, apenas boletos bancários que já usei vários, mas somente mudei por motivos de taxas mesmo.

Um método muito bacana de se usar por experiência própria é o 2Checkout, excelente gateway, porém é igual o MercadoPago como descrito, eles estão sempre com um pé atrás e infelizmente não dá pra confiar, apesar de um bom sistema e taxas.

Postado
1 hora atrás, thiagosantos disse:

O Paypal mudou muito nos últimos anos em relação a prestação de serviços online. Pois pra mim, nunca houve problemas em disputas, todas foram ganhas tranquilamente, acredito muito que o Paypal venha a estar do lado do vendedor sempre, pois pra mim sempre estiveram.

Acredito que se você tem uma boa movimentação, poucos casos de disputas, são muitos pontos a favor. Claro, não boto minha mão no fogo por eles, mas até hoje nunca me queimaram, pelo contrário, não vejo um substituto a altura do Paypal até o momento e de longe é minha preferência para fazer compras internacionais e nacionais também.

Os demais módulos, infelizmente não posso dizer, pois nunca usei, desde a criação do Paypal, nunca senti a necessidade de usar outro método, apenas boletos bancários que já usei vários, mas somente mudei por motivos de taxas mesmo.

Um método muito bacana de se usar por experiência própria é o 2Checkout, excelente gateway, porém é igual o MercadoPago como descrito, eles estão sempre com um pé atrás e infelizmente não dá pra confiar, apesar de um bom sistema e taxas.

Você é um sortudo... se a contestação for diretamente com a operadora você ficará no prejuízo.

Tive 1 disputa no paypal, ganhei a disputa pois apresentei provas do serviço executado e o picareta após 3 meses escreveu uma cartinha de próprio punho e conseguiu cancelar a transação informando para operadora que não reconhecia a compra.

Dependendo da bandeira do cartão o cancelamento é possível até 12 meses após a compra!

O PayPal por sua vez transferiu a responsabilidade para o vendedor ou seja fiquei no preju.

Postado

paypal ate que da pra consegui reverter alguns mais mercadopago e furada. depois de perde mais de 2,300 em chargeback esse ano eu desisto de mercadopago. vou espera o dinheiro que temos la liberar e encerra as atividades com o mesmo.

Postado

O assunto deve ser analisado:

Uso Paypal com taxas bem acessíveis 12x com 13% de taxa só ligar la e renegociar as taxas.

Segundo a politica deles vem mudando muito e hoje em dia é simples conseguir ganhar do cliente em uma disputa só emitir a nota do serviço e arquivar os dados do cliente sempre que tive problemas apresentei os históricos de envios de e-mail com os logs de acesso do cliente junto a nota fiscal e tive ganho as ultimas disputas.

Quanto ao mercado pago é um sistema que só compensa com alto faturamento quando trabalhei com eles tive de faturar todos meus clientes via o sistema do MP e atingi a cota de vendedor com saque em 2 dias ou seja sempre saquei o dinheiro e deixei a conta limpa , quando queriam dizer algo do contrario apresentava a nota que havia sido gera para o cliente com seus dados.
E algumas eu perdi outras eu ganhei.

O caso é produtos virtuais não possuem proteção em nenhuma plataforma nem mesmo por boleto como Paghiper ou gerencianet se o cliente entra em contato e reclama eles devolvem sem dó 

Pagseguro só passei problemas eles nem tentam verificar o lado do vendedor simplesmente devolvem e nem querem saber, já paypal abre a disputa e lhe da o direito de recorrer .

Então o caso é muitos aqui são mentes fechadas e tão la no ano de 2008 que o único que prestava era o pagseguro e f2b

O resumo é o pagseguro não esta mais nem ai para vendas virtuais depois que lançaram aquelas porcarias de maquinas nem no suporte telefonico exite uma opção de vendedor web .

F2b se manteve no passado com taxas e uma politica frescurenta;
Mercado pago é mesma coisa desde que abriu.
Paypal melhorou muito e hoje é possível negociar suas taxas se ligar.  
Gerencianet e seus boletos se enterrou e faz changebacks sem nem consultar o vendedor
Paghiper faz changeback sem consultar o vendedor tambem .

Como ja disse produtos virtuais não tem garantia em nenhuma empresa, é o risco desse mercado se se sente lesado leve o caso a justiça e resolva por la contra o cliente.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Existem alguns meios de recebimento que não tem chargeback: cartões de débito, autorizados com senha e/ou token, cartões de crédito usando 3D-Secure (em que o usuário entra no Internet Banking do banco com senha e/ou token), transferências identificadas... parece mais negócio dar adeus aos intermediários, ir direto nos adquirentes (Cielo, Rede, Stone) e escolher que meios que são aceitáveis para o seu negócio. 

Postado

Pessoal basta emitir nota do serviço, pode ate guardar emails e tickets, com nota fiscal é 70% ganha a disputa.

Postado
38 minutes ago, olokz said:

Pessoal basta emitir nota do serviço, pode ate guardar emails e tickets, com nota fiscal é 70% ganha a disputa.

Só que isso pode te custar 5% do faturamento que antes você não pagaria porque a maioria dos serviços da área não está sujeita a ISS ou a ICMS, apenas a COFINS e PIS que não requerem emissão de nota, apenas escrituração de fatura. 

Postado

@rubensk O certo é sempre emitir .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
9 horas atrás, rubensk disse:

Existem alguns meios de recebimento que não tem chargeback: cartões de débito, autorizados com senha e/ou token, cartões de crédito usando 3D-Secure (em que o usuário entra no Internet Banking do banco com senha e/ou token), transferências identificadas... parece mais negócio dar adeus aos intermediários, ir direto nos adquirentes (Cielo, Rede, Stone) e escolher que meios que são aceitáveis para o seu negócio. 

Os adquirentes controlam ( análise de transação ) ou a responsabilidade é do cliente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?