Felipe Pinheiro Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @MusT HosT Caraca, o Paypal te deu crédito? Isso é quase um milagre! rsrs Sim -> http://prntscr.com/fsf0z2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 O PayPal mudou muito nos últimos anos em relação a prestação de serviços online. Pois pra mim, nunca houve problemas em disputas, todas foram ganhas tranquilamente, acredito muito que o PayPal venha a estar do lado do vendedor sempre, pois pra mim sempre estiveram. Acredito que se você tem uma boa movimentação, poucos casos de disputas, são muitos pontos a favor. Claro, não boto minha mão no fogo por eles, mas até hoje nunca me queimaram, pelo contrário, não vejo um substituto a altura do PayPal até o momento e de longe é minha preferência para fazer compras internacionais e nacionais também. Os demais módulos, infelizmente não posso dizer, pois nunca usei, desde a criação do PayPal, nunca senti a necessidade de usar outro método, apenas boletos bancários que já usei vários, mas somente mudei por motivos de taxas mesmo. Um método muito bacana de se usar por experiência própria é o 2Checkout, excelente gateway, porém é igual o MercadoPago como descrito, eles estão sempre com um pé atrás e infelizmente não dá pra confiar, apesar de um bom sistema e taxas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 1 hora atrás, thiagosantos disse: O Paypal mudou muito nos últimos anos em relação a prestação de serviços online. Pois pra mim, nunca houve problemas em disputas, todas foram ganhas tranquilamente, acredito muito que o Paypal venha a estar do lado do vendedor sempre, pois pra mim sempre estiveram. Acredito que se você tem uma boa movimentação, poucos casos de disputas, são muitos pontos a favor. Claro, não boto minha mão no fogo por eles, mas até hoje nunca me queimaram, pelo contrário, não vejo um substituto a altura do Paypal até o momento e de longe é minha preferência para fazer compras internacionais e nacionais também. Os demais módulos, infelizmente não posso dizer, pois nunca usei, desde a criação do Paypal, nunca senti a necessidade de usar outro método, apenas boletos bancários que já usei vários, mas somente mudei por motivos de taxas mesmo. Um método muito bacana de se usar por experiência própria é o 2Checkout, excelente gateway, porém é igual o MercadoPago como descrito, eles estão sempre com um pé atrás e infelizmente não dá pra confiar, apesar de um bom sistema e taxas. Você é um sortudo... se a contestação for diretamente com a operadora você ficará no prejuízo. Tive 1 disputa no paypal, ganhei a disputa pois apresentei provas do serviço executado e o picareta após 3 meses escreveu uma cartinha de próprio punho e conseguiu cancelar a transação informando para operadora que não reconhecia a compra. Dependendo da bandeira do cartão o cancelamento é possível até 12 meses após a compra! O PayPal por sua vez transferiu a responsabilidade para o vendedor ou seja fiquei no preju. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 paypal ate que da pra consegui reverter alguns mais mercadopago e furada. depois de perde mais de 2,300 em chargeback esse ano eu desisto de mercadopago. vou espera o dinheiro que temos la liberar e encerra as atividades com o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 O assunto deve ser analisado: Uso Paypal com taxas bem acessíveis 12x com 13% de taxa só ligar la e renegociar as taxas. Segundo a politica deles vem mudando muito e hoje em dia é simples conseguir ganhar do cliente em uma disputa só emitir a nota do serviço e arquivar os dados do cliente sempre que tive problemas apresentei os históricos de envios de e-mail com os logs de acesso do cliente junto a nota fiscal e tive ganho as ultimas disputas. Quanto ao mercado pago é um sistema que só compensa com alto faturamento quando trabalhei com eles tive de faturar todos meus clientes via o sistema do MP e atingi a cota de vendedor com saque em 2 dias ou seja sempre saquei o dinheiro e deixei a conta limpa , quando queriam dizer algo do contrario apresentava a nota que havia sido gera para o cliente com seus dados. E algumas eu perdi outras eu ganhei. O caso é produtos virtuais não possuem proteção em nenhuma plataforma nem mesmo por boleto como Paghiper ou gerencianet se o cliente entra em contato e reclama eles devolvem sem dó Pagseguro só passei problemas eles nem tentam verificar o lado do vendedor simplesmente devolvem e nem querem saber, já paypal abre a disputa e lhe da o direito de recorrer . Então o caso é muitos aqui são mentes fechadas e tão la no ano de 2008 que o único que prestava era o pagseguro e f2b O resumo é o pagseguro não esta mais nem ai para vendas virtuais depois que lançaram aquelas porcarias de maquinas nem no suporte telefonico exite uma opção de vendedor web . F2b se manteve no passado com taxas e uma politica frescurenta; Mercado pago é mesma coisa desde que abriu. Paypal melhorou muito e hoje é possível negociar suas taxas se ligar. Gerencianet e seus boletos se enterrou e faz changebacks sem nem consultar o vendedor Paghiper faz changeback sem consultar o vendedor tambem . Como ja disse produtos virtuais não tem garantia em nenhuma empresa, é o risco desse mercado se se sente lesado leve o caso a justiça e resolva por la contra o cliente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Existem alguns meios de recebimento que não tem chargeback: cartões de débito, autorizados com senha e/ou token, cartões de crédito usando 3D-Secure (em que o usuário entra no Internet Banking do banco com senha e/ou token), transferências identificadas... parece mais negócio dar adeus aos intermediários, ir direto nos adquirentes (Cielo, Rede, Stone) e escolher que meios que são aceitáveis para o seu negócio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Pessoal basta emitir nota do serviço, pode ate guardar emails e tickets, com nota fiscal é 70% ganha a disputa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 38 minutes ago, olokz said: Pessoal basta emitir nota do serviço, pode ate guardar emails e tickets, com nota fiscal é 70% ganha a disputa. Só que isso pode te custar 5% do faturamento que antes você não pagaria porque a maioria dos serviços da área não está sujeita a ISS ou a ICMS, apenas a COFINS e PIS que não requerem emissão de nota, apenas escrituração de fatura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 @rubensk O certo é sempre emitir . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 9 horas atrás, rubensk disse: Existem alguns meios de recebimento que não tem chargeback: cartões de débito, autorizados com senha e/ou token, cartões de crédito usando 3D-Secure (em que o usuário entra no Internet Banking do banco com senha e/ou token), transferências identificadas... parece mais negócio dar adeus aos intermediários, ir direto nos adquirentes (Cielo, Rede, Stone) e escolher que meios que são aceitáveis para o seu negócio. Os adquirentes controlam ( análise de transação ) ou a responsabilidade é do cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.