Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.


MasterDaWeb

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MasterDaWeb

  • Rank
    Bit

Informações pessoais

  • Nome completo
    Lucas Viana Dias Carvalho
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Meios de contato

  • Website
    https://masterdaweb.com

Últimos Visitantes

311 visualizações
  1. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Bom dia Marcelo, primeiramente obrigado por ter dado atenção ao tópico. A grande questão é que em nenhum momento o desenvolvedor me deixou ciente de que não funcionaria. Eu contratei um serviço considerando que funcionaria, pois em nenhum momento o @Gofas me disse que poderia não funcionar.
  2. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Não é honesto você contratar alguém para desenvolver algo pra você, o produto não funcionar e o desenvolvedor transferir a culpa para um terceiro. A mim, não interessa de quem é a culpa, eu só queria o reembolso pelo que paguei, e o Gofas, como uma pessoa honesta, simplesmente se negou e me deixou 100% no prejuízo.
  3. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Você mesmo assumiu que NÃO FUNCIONAVA, eu quis o cancelamento e devolução, e você se negou e nega até agora. Isso sim é desonestidade. Eu já até mudei de gateway, não quero saber nunca mais saber de seus módulos / serviços.
  4. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Acesse meu site então e veja se existe PayPal Plus como forma de pagamento. Meça suas palavras antes de me colocar como mentiroso, pois o único lesado aqui fui eu ! Muito obrigado por ter entregue o serviço não funcionando. Mais de 40 emails trocados tentando fazer uma funcionalidade de reembolso funcionar. Parabéns...
  5. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Forneci a você todas as informações a respeito da mensagem de erro ao tentar executar o reembolso. Segui as orientações , ativei o debugger conforme me solicitou no dia, e a sua orientação foi que o problema não era seu e sim do PayPal, e que eu deveria entrar em contato com o PayPal. Mas tudo bem, já desinstalei o seu software e não o utilizarei mais. Volto a reforçar que paguei por uma implementação que não funcionou.
  6. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Ele acessou o PH várias vezes, e nem satisfação deu. Faz parte do jogo, malandro é assim.
  7. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Estava até achando que eu fui o único lesado, mas pelo visto há mais pessoas também. Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele. As definições de honestidade estão desatualizadas
  8. Gofas.net não recomendo (desonestidade)

    Olá pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com Gofas.net. Em setembro de 2017 comprei o módulo Gofas PayPal Plus. Percebi que a funcionalidade de reembolso do módulo no WHMCS não funcionava. Entrei em contato com o próprio desenvolvedor, Mauricio Gofas, que orçou a implementação da funcionalidade de reembolso em R$ 300,00. Fiz o pagamento dos R$ 300,00. Duas semanas depois o Mauricio Gofas me envia o módulo com a nova funcionalidade para eu testar, pois na sua conta do PayPal não estava funcionando e portanto ele não havia conseguido testar. Fiz vários testes e pra mim também não funcionou. A partir dai ele me veio com uma história dizendo que o problema era do PayPal pois dentro do Painel do PayPal ele também não conseguia fazer reembolsos, o que não era verdade pois dentro da minha conta PayPal os reembolsos funcionavam sim. Eu argumentei os emails dele, eu disse que não era verdade sobre o reembolso não funcionar no painel do PayPal. Então o Mauricio me pediu alguns dias para entrar em contato com o PayPal. Vários dias se passaram, então enviei um email cobrando uma posição dele a respeito. O Mauricio Gofas me responde então dizendo que o problema não era dele e sim do PayPal, me empurrou o problema e me mandou entrar em contato com o PayPal. Fiz o contato e o PayPal afirmou que não havia problemas na API para fazer reembolsos. Depois de muito estresse, enviei um email a ele solicitando o reembolso dos R$ 300,00 que eu havia pago para a implementação do reembolso no módulo, pois ele não havia entregue a funcionalidade de reembolso funcionando. O Mauricio Gofas me responde então, dizendo que não reembolsaria nada pois a culpa era do PayPal e que o maior prejuízo foi dele pois foi ele quem investiu bastante tempo tentando fazer funcionar. Então eu me pergunto, se ele ficou com meus R$ 300,00 reais, não entregou o combinado funcionando, será que o prejuízo foi dele mesmo ? Como ele tem a audácia de me dizer isso ??? Solicitei pra que ele me enviasse seu número de telefone para conversarmos melhor e resolvermos o assunto, e ele não me passou. Em fim, tenho centenas de emails trocados com o Mauricio Gofas, e deixo o alerta a comunidade do Portal do Host sobre o desenvolvedor desonesto e mau caráter.
  9. Hospedagem compulabs faliu ?

    Não Rubens, o exemplo que dei acima é que com um simples IPTABLES, DIG e CRON você pode detectar muitas das fraudes sem precisar mover um dedo.
  10. Hospedagem compulabs faliu ?

    Você como o provedor de serviço pode detectar a má utilização antes mesmo do Datacenter. Os emails de abuse enviados não são para apenas notificar, mas contam como pontos negativos até que seu serviço seja desligado totalmente. Abuses queimam a imagem do datacenter, eles estão pouco se lixando se você é um provedor de serviço ou não. A grande questão é o que eu mencionei acima, você sendo o provedor de serviços, é o responsável pela má utilização. Detectar atividades ilegais, na maioria dos casos, é possível sim, antes mesmo do Report chegar ao datacenter.
  11. Hospedagem compulabs faliu ?

    Vejo várias pessoas falando mal da OVH, mas esquecem de que se você é quem vende seus VPS, você é o responsável por qualquer utilização ilegal. Sabiam selecionar melhor seus clientes. Casos de Abuse são tipicos de vendedores que nem se quer se dão o trabalho de implementar com simples regras de IPTABLES, DIG, detecção de abusos por Flood ou zonas de DNS apontando para servidores clonados de bancos e lojas. Estudem mais, certifiquem-se em testes renomados como ao menos LPI 101 e LPI 102. A OVH tem uma infraestrutura maravilhosa, Hardware de ponta e está entre os 3 maiores datacenters do mundo. O que se esperar do suporte de um datacenter ? quer que eles lhe ensinem a utilizar o servidor ? O que eu espero é que os servidores continuem sempre com o uptime maravilhoso que a OVH sempre proporcionou.
  12. WHMCS - Emails SPAM

    É importante também configurar DKIM e SPF. Porém mesmo assim não garantirá que o seu email caia direto na caixa de entrada. Os grandes servidores de email utilizam a reputação do IP para destinar Caixa de Entrada ou Spam. Em resumo, para ganhar reputação, mantenha uma política de email em conformidade com o desejo dos seus usuários em receber aquilo, e configure o DKIM e SPF. Assim com o tempo seu IP ganhará reputação e então não será classificado como SPAM.
  13. Retorno Automatico do Paghiper

    Galera, consegui resolver o problema. O retorno automático deixa de funcionar quando utilizamos o checkout transparente. Para resolver é simples. Comentem a linha 337 (linha que contém a variável da url de retorno: // Informações opcionais //"urlRetorno" => $urlRetorno, Em seguida, configure a URL de retorno no próprio painel da PagHiper:
  14. Retorno Automatico do Paghiper

    Estou com o mesmo problema pessoal. Alguém conseguiu resolver isso ? abraços.
  15. Procuro servidor dedicado (bare metal) no brasil

    @Fabio S Araujo, qual empresa com ótimos preços você me recomendaria para contratar servidores físicos no Brasil ?

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.
×