Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MasterDaWeb

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MasterDaWeb

  • Data de Nascimento 25/08/1992

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Viana Dias Carvalho
  • Localização
    Belo Horizonte

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.851 visualizações
  1. Se sua máquina for da SoYouStart, os links são de 250 Mbps, ou seja, atingem até 31.25 MB/s. Veja se de fato sua banda não está sendo toda consumida pelo ataque. E verifique também se sua máquina está atingindo os devidos 250 Mbps, ou a velocidade correspondente ao contratado.
  2. O MAC tem que ser igual somente se você for utilizar os IPs na mesma interface de rede. Se você criar 2 interfaces de rede na VPS, poderá utilizar 2 MACs diferentes, colocando 1 IP para cada interface.
  3. É bug do PayPal, já fazem alguns dias que eu também não consigo adicionar novos cartões.
  4. Recebi o convite neste sábado. Vou testar ele nesta semana, pra ver se tá tudo okay.
  5. Eu particularmente prefiro utilizar placas mãe com IPMI. Além de oferecer muito mais recursos, sai mais barato que switches KVM over IP. Dá uma olhada na Processtec, recentemente eu vi um com 16 portas lá .
  6. Bom dia Marcelo, primeiramente obrigado por ter dado atenção ao tópico. A grande questão é que em nenhum momento o desenvolvedor me deixou ciente de que não funcionaria. Eu contratei um serviço considerando que funcionaria, pois em nenhum momento o @Gofas me disse que poderia não funcionar.
  7. Não é honesto você contratar alguém para desenvolver algo pra você, o produto não funcionar e o desenvolvedor transferir a culpa para um terceiro. A mim, não interessa de quem é a culpa, eu só queria o reembolso pelo que paguei, e o Gofas, como uma pessoa honesta, simplesmente se negou e me deixou 100% no prejuízo.
  8. Você mesmo assumiu que NÃO FUNCIONAVA, eu quis o cancelamento e devolução, e você se negou e nega até agora. Isso sim é desonestidade. Eu já até mudei de gateway, não quero saber nunca mais saber de seus módulos / serviços.
  9. Acesse meu site então e veja se existe PayPal Plus como forma de pagamento. Meça suas palavras antes de me colocar como mentiroso, pois o único lesado aqui fui eu ! Muito obrigado por ter entregue o serviço não funcionando. Mais de 40 emails trocados tentando fazer uma funcionalidade de reembolso funcionar. Parabéns...
  10. Forneci a você todas as informações a respeito da mensagem de erro ao tentar executar o reembolso. Segui as orientações , ativei o debugger conforme me solicitou no dia, e a sua orientação foi que o problema não era seu e sim do PayPal, e que eu deveria entrar em contato com o PayPal. Mas tudo bem, já desinstalei o seu software e não o utilizarei mais. Volto a reforçar que paguei por uma implementação que não funcionou.
  11. Ele acessou o PH várias vezes, e nem satisfação deu. Faz parte do jogo, malandro é assim.
  12. Estava até achando que eu fui o único lesado, mas pelo visto há mais pessoas também. Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele. As definições de honestidade estão desatualizadas
  13. Olá pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com Gofas.net. Em setembro de 2017 comprei o módulo Gofas PayPal Plus. Percebi que a funcionalidade de reembolso do módulo no WHMCS não funcionava. Entrei em contato com o próprio desenvolvedor, Mauricio Gofas, que orçou a implementação da funcionalidade de reembolso em R$ 300,00. Fiz o pagamento dos R$ 300,00. Duas semanas depois o Mauricio Gofas me envia o módulo com a nova funcionalidade para eu testar, pois na sua conta do PayPal não estava funcionando e portanto ele não havia conseguido testar. Fiz vários testes e pra mim também não funcionou. A partir dai ele me veio com uma história dizendo que o problema era do PayPal pois dentro do Painel do PayPal ele também não conseguia fazer reembolsos, o que não era verdade pois dentro da minha conta PayPal os reembolsos funcionavam sim. Eu argumentei os emails dele, eu disse que não era verdade sobre o reembolso não funcionar no painel do PayPal. Então o Mauricio me pediu alguns dias para entrar em contato com o PayPal. Vários dias se passaram, então enviei um email cobrando uma posição dele a respeito. O Mauricio Gofas me responde então dizendo que o problema não era dele e sim do PayPal, me empurrou o problema e me mandou entrar em contato com o PayPal. Fiz o contato e o PayPal afirmou que não havia problemas na API para fazer reembolsos. Depois de muito estresse, enviei um email a ele solicitando o reembolso dos R$ 300,00 que eu havia pago para a implementação do reembolso no módulo, pois ele não havia entregue a funcionalidade de reembolso funcionando. O Mauricio Gofas me responde então, dizendo que não reembolsaria nada pois a culpa era do PayPal e que o maior prejuízo foi dele pois foi ele quem investiu bastante tempo tentando fazer funcionar. Então eu me pergunto, se ele ficou com meus R$ 300,00 reais, não entregou o combinado funcionando, será que o prejuízo foi dele mesmo ? Como ele tem a audácia de me dizer isso ??? Solicitei pra que ele me enviasse seu número de telefone para conversarmos melhor e resolvermos o assunto, e ele não me passou. Em fim, tenho centenas de emails trocados com o Mauricio Gofas, e deixo o alerta a comunidade do Portal do Host sobre o desenvolvedor desonesto e mau caráter.
  14. Não Rubens, o exemplo que dei acima é que com um simples IPTABLES, DIG e CRON você pode detectar muitas das fraudes sem precisar mover um dedo.
  15. Você como o provedor de serviço pode detectar a má utilização antes mesmo do Datacenter. Os emails de abuse enviados não são para apenas notificar, mas contam como pontos negativos até que seu serviço seja desligado totalmente. Abuses queimam a imagem do datacenter, eles estão pouco se lixando se você é um provedor de serviço ou não. A grande questão é o que eu mencionei acima, você sendo o provedor de serviços, é o responsável pela má utilização. Detectar atividades ilegais, na maioria dos casos, é possível sim, antes mesmo do Report chegar ao datacenter.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?