Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes que criam conta, logam uma vez e somem sem pagar


Posts Recomendados

Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente.

Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets.

 

1 hora atrás, LucianoZ disse:

é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs

Teria possibilidade desse módulo ser compativel com whmcs versão 6.x.x?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RevendaHost disse:

Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente.

Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets.

 

Teria possibilidade desse módulo ser compativel com WHMCS versão 6.x.x?

Infelizmente não há possibilidades.
trabalhamos desenvolvendo pensando no futuro, seguindo a nova estruturação do whmcs 7.
infelizmente houve uma grande mudança de base na WHMCS em relação ao banco de dados que impossibilita o uso dele no whmcs 6.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet.
É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda.

Exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet.
É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda.

Valeu a dica, @Alexandre Duran. Agora, quer uma coisa engraçada? Eles nem usam para fazer merda. Eles nem chegam a voltar à Central do Cliente nem logam no cPanel. Simplesmente pedem e somem.

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Outra explicação, deve ser concorrentes que não tem o que fazer ou gente quqrendo ver como funciona para copiar.

Provavelmente...

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Isso é bem comum acontecer, por isso é preciso avaliar bem antes de oferecer dias grátis. Agora pelo que percebi você habilita a conta do cliente automaticamente. Sugiro que neste caso habilite somente após confirmar os dados do cliente.

Também não espere que o cliente vai contiuar após 30 dias, pois a grande maioria são clientes que ficam pulando de revenda, sempre após um período gratuito. Quando eu fazia isso 99% não convertiam em clientes. Hoje eu ofereço 30 dias para reembolso, não importa o motivo, o cliente paga, e se pedir reembolso, eu faço e adeus. Assim é quase certo que só vai contratar quem realmente quer o serviço. E acredito acontece muito do cliente fazer o pedido, pagar, logar apenas uma ou duas vezes ou até nenhuma na conta, e depois de 30 dias não pede reembolso e também não renova. Não tenho nada com isso e também não perco tempo ligando para clientes para saber o motivo de não usar o serviço, pra isso tem os tickets.

 

Teria possibilidade desse módulo ser compativel com WHMCS versão 6.x.x?

No caso da Hospedagem de Sites sim, a ativação é automática. Mas eu recebo pedidos em outros produtos que não têm período grátis e simplesmente não pagam.

Acho que vou fazer que nem a Eveo. Ao invés de o cliente se cadastrar e fazer o pedido, fazer tudo manual. Mando um formulário para ele preencher e se ele estiver interessado o processo de compra continua a partir daí. Prefiro ter o trabalho  de cadastrar 1 lead realmente interessado e fechar a assinatura que 100 pedidos fraudulentos. Alguém aí já trabalhou assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandrofiore E se você colocar confirmação de Email que tem disponível no WHMCS? Assim o cliente vai ter que entrar em seu email para clicar no link e validar sua conta.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@leandrofiore E se você colocar confirmação de Email que tem disponível no WHMCS? Assim o cliente vai ter que entrar em seu email para clicar no link e validar sua conta.

Opa, boa dica @Jorge Marcelino. Vou ver como faço isso (nem sabia que tinha essa funcionalidade rsrsrs). Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?