Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meios de pagamento online - custo vs valor agregado


VTFerreira

Meios de Pagamento online - custo vs valor agregado  

27 votos

  1. 1. Escolher meio de pagamento é mais complexo do que comparar custos e prazos. Qual destes você usa atualmente, ou voltaria a usar.

    • MoIP
    • F2B
    • PayPal
    • Mercado Pago
    • Bcash
      0
    • PagSeguro
    • Gerencianet
    • Iugu
    • Pagamento Digital
      0
    • Conta Mobi
      0
    • Aplicativo no celular para receber pagamentos
      0
    • PagHiper
    • BoletoBancario.com
      0
    • Outro?


Posts Recomendados

  • Administração

Tenho conta em todo meio possível e imaginável. Mas Paypal reina. É raio, é luz, estrela e luar. Nunca tive problemas de chargeback, de disputa, de conta roubada, nada. Acho as tarifas decentes, tem coisa pior por aí.

No dia que tiver boleto bancário, vai ser muito mais aceito aqui no Brasil.

1 hora atrás, rubensk disse:

PayPal tem mais percepção do que realidade nesse meio.

Realmente, as pessoas têm usados meios menos populares procurando tarifas menores. 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Paypal é péssimo em questão de chargeback e desta manei não o utilizo mais e nem recomendo a ninguém. Tive problemas com dois clientes um brasileiro e um estrangeiro que após utilizarem dos serviços durante todos os dias contratados, abriram um chargeback junto a operadora de cartão de crédito, e  como os serviços de Hosting são serviços intangíveis o paypal devolveu o dinheiro para eles e ainda cobrou R$20 por cada mediação.
 

O cliente utilizou o serviço, pegou o dinheiro dele de volta e eu ainda tive que pagar essa taxa do Paypal para eles me representarem no chargeback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?