Clicky

Ir para conteúdo

Coleridge

Resellerclub - registrante não verificou suas informações

Posts Recomendados

Recentemente iniciei registro de domínios em meu site utilizando a Reseller Club, esta semana comecei receber o seguinte e-mail:

Caro revendedor,

Estamos enviando este e-mail para alertá-lo de que vários nomes de domínio registrados através de você estão sendo suspensos porque o Registrante não verificou suas informações.

O arquivo anexo contém uma lista de todos os nomes de domínio que foram suspensos nas últimas 24 horas e também nomes de domínio que podem ser suspensos dentro dos próximos 5 dias, caso os Registrantes não verifiquem seus respectivos endereços de e-mail.

Por favor, certifique-se de que seus clientes vão concluir o processo de verificação de Registrantes para que possam manter seus nomes de domínio ativo, conforme as instruções nos e-mails enviados a eles.

Acessei o painel da revenda e no cadastro do cliente consta:

Situação Actual

Pending Verification

Criado em

Feb 3, 2017

Expira em

Feb 3, 2018

 

 

 

Já olhei tudo la e não achei onde faz esta verificação, please alguém me da a luz de como resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você faz um registro é enviado para o e-mail do solicitante ( o cliente ) Um link para ativação! 

Veja se no e-mail que você colocou do titular do solicitante ( cliente) não chegou um e-mail para confirmar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, LeandroSA said:

Quando você faz um registro é enviado para o e-mail do solicitante ( o cliente ) Um link para ativação! 

Veja se no e-mail que você colocou do titular do solicitante ( cliente) não chegou um e-mail para confirmar...

 

Se são gTLDs, na verdade o link é enviado posteriormente ao registro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que um domínio é registrado lá eles enviam um e-mail para confirmar, se não clicar naquele link em x dias, o domínio é suspenso. Caso o cliente tenha perdido esse e-mail, você consegue reenviar ele acessando o ResellerClub e indo até o domínio.

 

rVpOBaY.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×