Fernando Ferenz Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Que fim que deu a serverloft? não vi mais o pessoal comentar nada aqui, os serviços voltaram? 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Que fim que deu a serverloft? não vi mais o pessoal comentar nada aqui, os serviços voltaram? Ele continua vendendo os serviços, de certo está com colocation em outro DC. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Em 28/12/2016 at 19:46, Fernando Ferenz disse: Que fim que deu a serverloft? não vi mais o pessoal comentar nada aqui, os serviços voltaram? Faleceu 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Anger disse: Faleceu http://www.serverloft.com.br/service-status.html Status deles voltaram a marcar como normal. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: http://www.serverloft.com.br/service-status.html Status deles voltaram a marcar como normal. Mas a cartela de clientes dos DCV e dedicado? hehehehe faleceu 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Anger disse: Mas a cartela de clientes dos DCV e dedicado? hehehehe faleceu Bah que trágico, e o pessoal ta conseguindo recuperar os dados ou ta ainda em processo? 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Bah que trágico, e o pessoal ta conseguindo recuperar os dados ou ta ainda em processo? Divulgaremos algo mais tarde apenas. Quem é cliente nosso, sabe como se procedeu. Só posso dizer que quem foi atrás, entrou 2017 tudo em ordem. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 minuto atrás, Anger disse: Divulgaremos algo mais tarde apenas. Quem é cliente nosso, sabe como se procedeu. Só posso dizer que quem foi atrás, entrou 2017 tudo em ordem. Legal, fico feliz em ver que conseguiram algo, foi sacanagem e falta de profissionalismo da empresa fazer isso. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Em 02/01/2017 at 14:49, Anger disse: Faleceu Kkkkkkk. Boa. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Ou seja a empresa acabou. E o pior de tudo, não tem nenhuma credibilidade. Como pode alguém postar tal tipo de coisa? Eu penso o seguinte, o cara leva anos e anos para construir um negócio, e deixa chegar neste ponto ? Eu me pergunto o porque e para que? Eu sinceramente não consigo confiar, e recomendo ninguém confiar em ninguém, posso parecer meio rude e meio estupido mas realmente me assusto com as pessoas, o cara lavava a cara pagando uma de certo, correto, exigente e se comporta no final de tal forma. Acredito que qualquer negócio que este paulo abrir se ele continuar gerindo elas dessa forma irresponsável nada vai da certo para este rapaz, ninguém vai querer trabalhar com ele. Além de ser um péssimo gestor de pessoas é um péssimo empresário. Lamentável o rumo que esta empresa tomou. TheEnd. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.