Khan Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 1 minuto atrás, Jefferson Dias disse: @KhanEssa sua conta é a mais correta, como eu disse, basta a Equinix querer resolver (ajudar) ela tem sim e tenho certeza disso meios para isso. Hoje em dias as pessoas estão com muita falta de 2 coisas boas: Bom Senso e Boa Vontade. Se bobear, ninguém sofria, a briga ficava só entre a Equinix e Serverloft pelo calote passado (judicialmente). Não causava esse estardalhaço todo. E digo mais, capaz que alguns como Loophost e outras, num revés desse, se tornariam clientes diretos da Equinix... 1 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 BOB Internet | BOB Telecom, novo serviço do Paulo Zivieri. Quem vai querer? http://www.bobinternet.com.br https://www.facebook.com/bobinternet/about/?ref=page_internal https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-QaFr5t_mX8J:https://bobinternet.zendesk.com/hc/pt-br/articles/231980588-Como-personalizo-a-minha-Central-de-Ajuda-+&cd=27&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-b-ab 0 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 38 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: O iconectado conseguiu os backups dos clientes dele. Pelo site estão restaurando já! Outra coisa, ele diz que o whmcs dele estava junto, ou seja no mesmo "barco", é sempre importante manter o site principal e sistema em outra infra. Assim o cliente sempre terá o canal principal de atendimento disponível. @Jorge Marcelino como eu falei antes, o iconectado era top. Além do próprio site, eles tinham um canal no Youtube com vários, vários vídeos tutoriais bem feitos, sobre vários assuntos, WHM, cPanel, Wordpress, etc... Mas ele fechou o canal. Talvez por estar recebendo procura por lá, não sei. Mas é uma pena. É conteúdo de boa qualidade. Devia ter mantido o canal. 3 minutos atrás, AntonioDuarte disse: BOB Internet | BOB Telecom, novo serviço do Paulo Zivieri. Quem vai querer? http://www.bobinternet.com.br https://www.facebook.com/bobinternet/about/?ref=page_internal https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-QaFr5t_mX8J:https://bobinternet.zendesk.com/hc/pt-br/articles/231980588-Como-personalizo-a-minha-Central-de-Ajuda-+&cd=27&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-b-ab Woowww...Cara. E ele nem lembrou de colocar o site fora da serverloft!!! Rsss 0 Citar Link para o comentário
CarlosH Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Tipo, li todas as matéria sobre o caso, e a forma que a Abrahosting abordou o assunto foi deprimente... em uma matéria o presidente da mesma, diz que existe no mercado muitas empresas de um funcionário só, e que as pessoas devem ter muito cuidado com isso... então os associados da abrahosting nao deveriam vender planos de revenda e nem de cloud, visto que o foco justamente nesse seguimento são as pessoas que estão iniciando no ramo sem maiores custos. A outra abordagem que foi feita numa matéria publicada no próprio site deles é Citar Ainda segundo a Abrahosting o episódio vem reforçar a recomendação da associação para que a contratação de um provedor de hospedagem seja precedida de um levantamento de reputação, estrutura operacional e condições institucionais do fornecedor em potencial, bem como que todas as empresas entendam a importância de backups periódicos ou diários. Diante da tragédia, entendo que eles estão dizendo aos prejudicados... Bem feito, você nao pesquisou a reputação a estrutura e nem fez backup deu no que deu, nada que eu possa fazer por vocês, porque a dita empresa nao era nosso associado. Citar Para ingressar nos quadros da Abrahosting, os provedores necessitam apresentar não apenas credenciais de reputação e compliance técnica, mas também um histórico mínimo de três anos de atividade e comprovação de estrutura de operação, segurança, backup, recuperação de falha e suporte técnico em português. Pelo que vejo de reclamação de alguns associados da abrahosting, se eles seguem o que diz acima.. terão que expulsar alguns de seus membros 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Bom, não consegui acompanhar tudo pois é muita coisa. Deixo o agradecimento a quem compreendeu que a situação fugiu de nossa alçada e não divulgou informações incorretas e imprecisas do problema. Poderia estender e enriquecer o tópico com algumas questões pontuais a respeito do levantamento feito por um ou outro, screenshots de faturas e chamados, mas após tanto tempo neste ramo sabemos como as coisas são, e prefiro me abster pois não iria causar nada quiçá conflitos. Ademais, apenas coloco meus contatos pessoais a disposição de quem tiver dúvidas. Novamente, reforço encarecidamente meu apreço pelos contatos que recebi em meu Facebook e Whatsapp de clientes e amigos antigos com quem não falava há muitos anos. Abaixo, encaminho link para nosso relatório de incidente. Lamento a todos qualquer transtorno que isto tenha causado, mas a lei do retorno vai pegar pro Zivieri. A quantidade de famílias que ele prejudicou é incalculável. Grande abraço a todos e boas festas. http://loophost.com.br/downloads/comunicado-serverbost.pdf 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 2 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse: Bom, não consegui acompanhar tudo pois é muita coisa. Deixo o agradecimento a quem compreendeu que a situação fugiu de nossa alçada e não divulgou informações incorretas e imprecisas do problema. Poderia estender e enriquecer o tópico com algumas questões pontuais a respeito do levantamento feito por um ou outro, screenshots de faturas e chamados, mas após tanto tempo neste ramo sabemos como as coisas são, e prefiro me abster pois não iria causar nada quiçá conflitos. Ademais, apenas coloco meus contatos pessoais a disposição de quem tiver dúvidas. Novamente, reforço encarecidamente meu apreço pelos contatos que recebi em meu Facebook e Whatsapp de clientes e amigos antigos com quem não falava há muitos anos. Abaixo, encaminho link para nosso relatório de incidente. Lamento a todos qualquer transtorno que isto tenha causado, mas a lei do retorno vai pegar pro Zivieri. A quantidade de famílias que ele prejudicou é incalculável. Grande abraço a todos e boas festas. http://loophost.com.br/downloads/comunicado-serverbost.pdf Vida que segue, fico feliz que conseguiram resolver essa encrenca. Esse tipo de gente não vai pra frente, a lei do retorno é implacável! 0 Citar Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 8 horas atrás, CarlosH disse: Tipo, li todas as matéria sobre o caso, e a forma que a Abrahosting abordou o assunto foi deprimente... em uma matéria o presidente da mesma, diz que existe no mercado muitas empresas de um funcionário só, e que as pessoas devem ter muito cuidado com isso... então os associados da abrahosting nao deveriam vender planos de revenda e nem de cloud, visto que o foco justamente nesse seguimento são as pessoas que estão iniciando no ramo sem maiores custos. A outra abordagem que foi feita numa matéria publicada no próprio site deles é Diante da tragédia, entendo que eles estão dizendo aos prejudicados... Bem feito, você nao pesquisou a reputação a estrutura e nem fez backup deu no que deu, nada que eu possa fazer por vocês, porque a dita empresa nao era nosso associado. Pelo que vejo de reclamação de alguns associados da abrahosting, se eles seguem o que diz acima.. terão que expulsar alguns de seus membros Expulsar nada essa porcaria devia é ser fechada, se Deus quiser vai aparecer associações que realmente vão trabalhar pelas pessoas 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2016 Administração Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Em 20/12/2016 at 15:15, Andre Soares disse: Se não estou enganado a SP Web Hosting é do Francisco... Outra cilada, quem ama ele é a @AngelCosta ... rsrs Ele é o nosso presente de natal aqui do fórum para quem se comportou mal durante o ano... 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 44 minutos atrás, AngelCosta disse: Ele é o nosso presente de natal aqui do fórum para quem se comportou mal durante o ano... Porque não dá pra curtir seus posts mais Mestra dos magos? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.