Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

É verdade, mas deveria ter alguns moderadores a mais, acho que apenas 3 não dão conta de todos os usuários.

É só o pessoal ter um pouco mais de vergonha e parar de achar métodos de se auto promover.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

É só o pessoal ter um pouco mais de vergonha e parar de achar métodos de se auto promover.

A questão é que sabemos que isso não irá acontecer, o jeito é aumentar a quantidade de moderadores para não sobrecarregar os atuais.

Postado
27 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

É verdade, mas deveria ter alguns moderadores a mais, acho que apenas 3 não dão conta de todos os usuários.

Se os membros seguirem as regras o trabalho ficaria fácil. 

Postado

Bom acho que devia fazer isso que @LucianoZ falou para maioria das seções dos fórum talvez de tutorais sejam único que deveria ficar aberto permanente,como citado pelo Sr @Otavio,pois acho não e legal ressuscitar tópicos muito tempo  fechado para questão de organização se pessoa tem uma dúvida do mesmo assunto deve ser aberto um novo tópico por questão de organização.

O Tempo de fechamento do tópico acredito 1 mês é tempo suficiente,uma pessoa não vai ficar 3 meses tirando dúvida do mesmo tópico.

e essas pessoas que estão se  promovendo escrevendo no fórum sugiro começar a ter punição contra essas pessoas.

Att.

Raphael Silva

Postado
Agora, raphaelfasilva disse:

Bom acho que devia fazer isso que @LucianoZ falou para maioria das seções dos fórum talvez de tutorais sejam único que deveria ficar aberto permanente,como citado pelo Sr @Otavio,pois acho não e legal ressuscitar tópicos muito tempo  fechado para questão de organização se pessoa tem uma dúvida do mesmo assunto deve ser aberto um novo tópico por questão de organização.

O Tempo de fechamento do tópico acredito 1 mês é tempo suficiente,uma pessoa não vai ficar 3 meses tirando dúvida do mesmo tópico.

e essas pessoas que estão se  promovendo escrevendo no fórum sugiro começar a ter punição contra essas pessoas.

Att.

Raphael Silva

Eu te entendo , porem oque vejo normalmente é o seguinte:

pessoa posta a duvida ai aparece um mod e responde : use a barra de buscas pois já responderam sua duvida em outro tópico , e encerram o tópico da pessoa  , sem ao menos cogitar se a solução do outro realmente serviu pro membro, ai a pessoa vai la e revive o tópico e o povo reclama que o tópico é de "1900 A.C" .

Se permitirem um novo tópico mesmo que seja um assunto igual tudo bem, depois é claro de analisar se o problema realmente não foi respondido em outros tópicos .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
21 minutos atrás, Otavio disse:

Eu te entendo , porem oque vejo normalmente é o seguinte:

pessoa posta a duvida ai aparece um mod e responde : use a barra de buscas pois já responderam sua duvida em outro tópico , e encerram o tópico da pessoa  , sem ao menos cogitar se a solução do outro realmente serviu pro membro, ai a pessoa vai la e revive o tópico e o povo reclama que o tópico é de "1900 A.C" .

Se permitirem um novo tópico mesmo que seja um assunto igual tudo bem, depois é claro de analisar se o problema realmente não foi respondido em outros tópicos .

Antigamente era assim, hoje não fechamos mas tópicos sem solicitação prévia do autor (tópico) ou se o post em questão está causando alguma confusão.

Infelizmente as pessoas querem receita de bolo, tudo mastigado e não se tão o "trabalho" de pesquisar.

Postado

Como já informado pelo amigo @edvan antigamente os tópicos eram fechados.

Mas por livre decisão da @AngelCosta mudou. Ficamos esperando uma decisão dela do que fazer.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Administração

É o que falou o Leo e o Otavio. Tem tópico com dúvida em aberto, se fecharmos o mesmo, estamos negando a oportunidade de alguém vir dar a solução. 

Reclamam quando o cara posta em tópico antigo para tirar uma dúvida, mas também reclamam quando ele abre um tópico novo sobre o mesmo assunto. O cara vai fazer o que, gente??

Existe aqui a opção nativa de fechar tópicos, mas isto não vai diminuir o "spam", só vai mudá-lo de endereço.

6 minutos atrás, Anger disse:

Como já informado pelo amigo @edvan antigamente os tópicos eram fechados.

Mas por livre decisão da @AngelCosta mudou. Ficamos esperando uma decisão dela do que fazer.

Isso aconteceu por um período MUITO curto.

Ah @LucianoZ na próxima, use o fórum de sugestões.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, AngelCosta disse:

É o que falou o Leo e o Otavio. Tem tópico com dúvida em aberto, se fecharmos o mesmo, estamos negando a oportunidade de alguém vir dar a solução. 

Reclamam quando o cara posta em tópico antigo para tirar uma dúvida, mas também reclamam quando ele abre um tópico novo sobre o mesmo assunto. O cara vai fazer o que, gente??

Existe aqui a opção nativa de fechar tópicos, mas isto não vai diminuir o "spam", só vai mudá-lo de endereço.

Isso aconteceu por um período MUITO curto.

Ah @LucianoZ na próxima, use o fórum de sugestões.

Entendo, obrigado pelo toque sobre o forum de sugestões não tinha notado ele.

Chamou? Estamos ai!

Postado

OK @AngelCosta entendo sua posição acho melhor deixar jeito que está mesmo então.

Obg por responder.

Att.

Raphael Silva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?