Marks Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Faz alguns dias que solicitei o cartão e estou no aguardo da liberação, dão o prazo de 15 dias para responderem. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Já deve ter passado de um mês que solicitei o cartão e até agora não recebi nada. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Oi Lucas Cardoso De Oliveira, tudo bem? Prazer, eu sou o Digio! Vi que você tem interesse em me conhecer ;) Fico feliz! Sou um cartão de crédito descomplicado e quero muito que você faça parte da minha história. Agora vou analisar seus dados e te dou um retorno por aqui mesmo, em no máximo 15 dias! Estou fazendo de tudo para que seja o mais rápido possível. Quem sabe amanhã? Digio ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Tem uma alternativa que às vezes compensa, os cartões pré-pago TRAVEL MONEY. Testei pelo American Express e não valeu tanto a pena assim. Fora a vantagem do credito que o dinheiro trabalha e rende para você. Enquanto no Pré, você já paga a vista, este dinheiro poderia estar rendendo em outra fonte de renda. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 27, 2016 Administração Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Taí 2 banquinhos que sempre me atenderam muito MAL. Nada do que eu peço no Banco do Brasil eu consigo. Já no Itaú e na CEF (sem o dedo do marido), consigo tudo na boa sem ter que me humilhar. Fugindo "de com força" de qualquer produto desta união. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Agora, AngelCosta disse: Taí 2 banquinhos que sempre me atenderam muito MAL. Nada do que eu peço no Banco do Brasil eu consigo. Já no Itaú e na CEF (sem o dedo do marido), consigo tudo na boa sem ter que me humilhar. Fugindo "de com força" de qualquer produto desta união. Eu já não tive sorte com o Itaú. :( Até para abrir a conta já foi falta de educação da atendente, com má vontade, que desisti logo de cara. Olha que para abrir a conta o primeiro passo e feito online, ela nem teria tanto trabalho. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 47 minutos atrás, AngelCosta disse: Taí 2 banquinhos que sempre me atenderam muito MAL. Nada do que eu peço no Banco do Brasil eu consigo. Já no Itaú e na CEF (sem o dedo do marido), consigo tudo na boa sem ter que me humilhar. Fugindo "de com força" de qualquer produto desta união. Quase sócia da CEF daí o BB fica com ciúmes... no BB é questão de sorte. Tentei migrar minha conta poupança para conta digital e o funcionário exigiu 1000 coisas, em uma outra oportunidade voltei a agência e fui atendido por uma funcionária (só podia ser mulher) resolveu em 10 minutos sem que fosse necessário qualquer tipo de documento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Quase sócia da CEF daí o BB fica com ciúmes... no BB é questão de sorte. Tentei migrar minha conta poupança para conta digital e o funcionário exigiu 1000 coisas, em uma outra oportunidade voltei a agência e fui atendido por uma funcionária (só podia ser mulher) resolveu em 10 minutos sem que fosse necessário qualquer tipo de documento. Deve ter sido seu charme. kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 37 minutos atrás, Leo Amarante disse: Deve ter sido seu charme. kkkk kkk só pode! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Eu também tive graves problemas com Itaú, a quem vou agraciar com um processo na Justiça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.