Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concorrente do nubank!


redenflu

Posts Recomendados

Eu já usei todos os bancos, nenhum nunca me atendeu corretamente.. já o Bradesco sempre fui muito bem atendido. Talvez vá de agência para agência, afinal, são pessoas que nos atendem. A estrutura online do Bradesco, ao meu ver é a melhor que tem. Nubank corri fora, muito mal atendido e sem segurança nenhuma. Utilizo o cartão direto com o banco e me atende muito bem, o que falta mesmo é um app para controlar os gastos direto do cartão..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Anger disse:

Eu já usei todos os bancos, nenhum nunca me atendeu corretamente.. já o Bradesco sempre fui muito bem atendido. Talvez vá de agência para agência, afinal, são pessoas que nos atendem. A estrutura online do Bradesco, ao meu ver é a melhor que tem. Nubank corri fora, muito mal atendido e sem segurança nenhuma. Utilizo o cartão direto com o banco e me atende muito bem, o que falta mesmo é um app para controlar os gastos direto do cartão..

Quando você fala que o Nubank não tem nenhuma segurança e referente ao que?

 

Pelo APP do Bradesco você consegue ver a fatura, todas as compras, limites e etc.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, redenflu disse:

Quando você fala que o Nubank não tem nenhuma segurança e referente ao que?

 

Pelo APP do Bradesco você consegue ver a fatura, todas as compras, limites e etc.

Qualquer assaltante que obtiver acesso ao seu celular pode conseguir comprar pelo cartão facilmente. Por exemplo aqui na cidade houve um caso disto, exatamente com o nubank.. não oferecem proteção ao cartão nem nada(pelo menos não ofereciam). Além do mais, comigo, meu cartão vinha sempre com faturas de coisas que não comprei, toda hora tinha que esta ligando para eles.

O APP do Bradesco não é muito bom para isto, um ponto positivo do NuBank era o app, que mostrava muito bem os gastos.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anger disse:

Qualquer assaltante que obtiver acesso ao seu celular pode conseguir comprar pelo cartão facilmente. Por exemplo aqui na cidade houve um caso disto, exatamente com o nubank..

Fiquei curioso agora..rsrs! Como obter acesso ao celular vai ajudar o assaltante comprar pelo cartão ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anger disse:

Pode, ou podia, se obter ou trocar a senha via celular. Não me lembro muito bem, pois faz muito tempo.

 

Continua da mesma forma.

Ele teria que roubar o cartão e o celular para isto de uma única vez. Se ele faz isto com você utilizando o Nubank, nada impede de você ser assaltado também usando seu cartão do Bradesco. E o mesmo procedimento. Ou simplesmente te assaltar e obrigar você e informar sua senha lá na hora mesmo, ou te levar em um Caixa eletrônico e etc. :S

Caso ocorra, registrando um B.O do roubo, as compras que fizer durante, você não vai pagar em qualquer fatura desta. Isto e valido com todas as operadoras de cartão.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, redenflu disse:

 

Continua da mesma forma.

Ele teria que roubar o cartão e o celular para isto de uma única vez. Se ele faz isto com você utilizando o Nubank, nada impede de você ser assaltado também usando seu cartão do Bradesco. E o mesmo procedimento. Ou simplesmente te assaltar e obrigar você e informar sua senha lá na hora mesmo, ou te levar em um Caixa eletrônico e etc. :S

Caso ocorra, registrando um B.O do roubo, as compras que fizer durante, você não vai pagar em qualquer fatura desta. Isto e valido com todas as operadoras de cartão.

Acho que nenhum ladrão vai até a loja contigo para comprar, rsrs. Mas, este cartão eu só consigo trocar a senha direto com meu gerente. Ao contrário do NuBank tenho os seguros no cartão Bradesco além de outros benefícios, vale apena o custo da anuidade.

Neste caso, não houve cristo que resolveu, aconteceu com meu primo este caso, e ele está em processo com a NuBank. Para mim, além de vir comprar que não exisitiam, as vezes não vinha fatura e eu esquecia pois afinal, se não vem fatura não tenho nada a pagar. Aí ligava, toda vez perto das 20hrs o pessoal do escritório MOPC para cobrar. Estas coisas me fizeram ter uma experiência ruim com a NuBank e não pretendo voltar a utilizar, rs.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anger disse:

Acho que nenhum ladrão vai até a loja contigo para comprar, rsrs. Mas, este cartão eu só consigo trocar a senha direto com meu gerente. Ao contrário do NuBank tenho os seguros no cartão Bradesco além de outros benefícios, vale apena o custo da anuidade.

Neste caso, não houve cristo que resolveu, aconteceu com meu primo este caso, e ele está em processo com a NuBank. Para mim, além de vir comprar que não exisitiam, as vezes não vinha fatura e eu esquecia pois afinal, se não vem fatura não tenho nada a pagar. Aí ligava, toda vez perto das 20hrs o pessoal do escritório MOPC para cobrar. Estas coisas me fizeram ter uma experiência ruim com a NuBank e não pretendo voltar a utilizar, rs.

Não citei ele ir com você até a loja. rs

Citei pegar sua senha ou te levar no Caixa eletrônico. Eu particularmente não reagiria a assalto por causa de valores sendo que posso cancelar tudo depois.

Sobre o Bradesco, tenta negociar ligando no Fone Fácil, tendo um relacionamento legal com eles, você não paga anuidade do cartão. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?