Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber infos, ref. a serverloft no Brasil.

Achei bom os planos, estou procurando algumas semanas para migrar minha infra no Brasil.

Alguém tem o serviço deles ? É estável ?

Postado

É um otimo serviço. Contrato mínimo R$1.500,00/mes

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

estranho, ma simulação deu 680.

Postado
Agora, Thiago Sabaia disse:

Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico 

Agora, Thiago Sabaia disse:

Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico 

O serviço de DCV - Data Center Virtual tem contratp mínimo de R$1.500 

Pelo menos foi o que sempre me informaram.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

problema é que o comercial nem atende o telefone, imagina o suporte....

Postado
1 hora atrás, opencag disse:

problema é que o comercial nem atende o telefone, imagina o suporte....

Ai já é complicado.

Me disseram esses dias que a maxihost está com um serviço legal, estou até pensando em ver qual é, e se for o caso migrar da Equinix.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Eu tenho cloud maxihost, toda semana fica offline.

Muita rede de jogo no DC, complica muito.

########################

Realmente é 1500 na serverloft

O problema é que nossa infra é fora do Brasi, como vou sair pagando 1500 sem clientes para colocar heheh.

Postado

Pois é, no Brasil é tudo mais complicado. Mas realmente há a necessidade de ser no "Brasil"? Porque não vejo vantagem nenhuma, principalmente se for pra hospedar sites. Não pode levar em consideração apenas ping baixo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

E o Marco Civil quer exigir "proteção de dados" sem estrutura nenhuma equivalente ao mercado internacional ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?