Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida serverloft.com.br


opencag

Posts Recomendados

Agora, BrunoSantos disse:

Você quer sair de uma empresa multinacional para a maxihost? esta tendo problemas com a Equinix?

Não acredito que  a Equinix por ser uma empresa multinacional é melhor que MaxiHost, toda empresa tem seus lados bons e ruins, já vi pessoas que tiveram problemas em X datacenter grande e no Y datacenter médio não teve problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Algum problema com a Equinix ?

A algum tempo eu tenho problemas com instabilidade na rede, praticamente toda semana. Hoje eu praticamente só uso a estrutura deles para backup.

6 horas atrás, BrunoSantos disse:

Você quer sair de uma empresa multinacional para a maxihost? esta tendo problemas com a Equinix?

A questão não é ser a Maxihost mas outro DC no Brasil que tenha qualidade. Saudades que eu tenho da Datacorpore, em 2007 eu Hospedava sites lá e era excelente, hoje pelo que ouço falar está com um serviço muito ruim. Reparei que até o site continua o mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RevendaHost disse:

A algum tempo eu tenho problemas com instabilidade na rede, praticamente toda semana. Hoje eu praticamente só uso a estrutura deles para backup.

A questão não é ser a Maxihost mas outro DC no Brasil que tenha qualidade. Saudades que eu tenho da Datacorpore, em 2007 eu Hospedava sites lá e era excelente, hoje pelo que ouço falar está com um serviço muito ruim. Reparei que até o site continua o mesmo.

Qual serviço tem com eles? E com a Equinix ou algum "Revendedor"?

Utilizamos a Equinix e um dos Links e direto com eles com 100% de UPTIME há vários meses.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, redenflu disse:

Qual serviço tem com eles? E com a Equinix ou algum "Revendedor"?

Utilizamos a Equinix e um dos Links e direto com eles com 100% de UPTIME há vários meses.

Eu tenho um dedicado direto com eles.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RevendaHost disse:

Eu tenho um dedicado direto com eles.

Olha no meu ponto de vista, eu não alugaria um Dedicado diretamente com eles. Já que você terá apenas uma fonte de link, sem proteção Anti ddos nativamente, isto e adicional e etc.

Porém, eles levam a serio o SLA, se for falha na rede, você poderá receber o valor ou cancelar o contrato. Agora, se suas quedas for por ataques Ddos por exemplo e não tiver contratado com eles, não vai servir de nada o SLA. Isto tanto com eles, como qualquer outro DC.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, redenflu disse:

Qual serviço tem com eles? E com a Equinix ou algum "Revendedor"?

Utilizamos a Equinix e um dos Links e direto com eles com 100% de UPTIME há vários meses.

Opa Thiago,

Acho que as redes do SP1 e SP2 são diferentes.. se o @RevendaHost tiver um dedicado no SP2, concordo em gênero, número e grau com ele. Tínhamos bastante instabilidades e o suporte era bem ineficiente.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?