opencag Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Gostaria de saber infos, ref. a serverloft no Brasil. Achei bom os planos, estou procurando algumas semanas para migrar minha infra no Brasil. Alguém tem o serviço deles ? É estável ? 0 Citar
Anger Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 É um otimo serviço. Contrato mínimo R$1.500,00/mes 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Postado Setembro 19, 2016 estranho, ma simulação deu 680. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico 0 Citar thiagosabaia.net
Anger Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico Agora, Thiago Sabaia disse: Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico O serviço de DCV - Data Center Virtual tem contratp mínimo de R$1.500 Pelo menos foi o que sempre me informaram. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Postado Setembro 19, 2016 problema é que o comercial nem atende o telefone, imagina o suporte.... 0 Citar
RevendaHost Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 1 hora atrás, opencag disse: problema é que o comercial nem atende o telefone, imagina o suporte.... Ai já é complicado. Me disseram esses dias que a maxihost está com um serviço legal, estou até pensando em ver qual é, e se for o caso migrar da Equinix. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Postado Setembro 19, 2016 Eu tenho cloud maxihost, toda semana fica offline. Muita rede de jogo no DC, complica muito. ######################## Realmente é 1500 na serverloft O problema é que nossa infra é fora do Brasi, como vou sair pagando 1500 sem clientes para colocar heheh. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Pois é, no Brasil é tudo mais complicado. Mas realmente há a necessidade de ser no "Brasil"? Porque não vejo vantagem nenhuma, principalmente se for pra hospedar sites. Não pode levar em consideração apenas ping baixo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
RobertSP Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 E o Marco Civil quer exigir "proteção de dados" sem estrutura nenhuma equivalente ao mercado internacional ;) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.