opencag Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Gostaria de saber infos, ref. a serverloft no Brasil. Achei bom os planos, estou procurando algumas semanas para migrar minha infra no Brasil. Alguém tem o serviço deles ? É estável ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 É um otimo serviço. Contrato mínimo R$1.500,00/mes 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 estranho, ma simulação deu 680. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico Agora, Thiago Sabaia disse: Os serviços deles são bons sim, acredito que esse contrato minimo que o @Anger comentou deva ser de algum serviço especifico O serviço de DCV - Data Center Virtual tem contratp mínimo de R$1.500 Pelo menos foi o que sempre me informaram. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 problema é que o comercial nem atende o telefone, imagina o suporte.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 1 hora atrás, opencag disse: problema é que o comercial nem atende o telefone, imagina o suporte.... Ai já é complicado. Me disseram esses dias que a maxihost está com um serviço legal, estou até pensando em ver qual é, e se for o caso migrar da Equinix. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Eu tenho cloud maxihost, toda semana fica offline. Muita rede de jogo no DC, complica muito. ######################## Realmente é 1500 na serverloft O problema é que nossa infra é fora do Brasi, como vou sair pagando 1500 sem clientes para colocar heheh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Pois é, no Brasil é tudo mais complicado. Mas realmente há a necessidade de ser no "Brasil"? Porque não vejo vantagem nenhuma, principalmente se for pra hospedar sites. Não pode levar em consideração apenas ping baixo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 E o Marco Civil quer exigir "proteção de dados" sem estrutura nenhuma equivalente ao mercado internacional ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.