Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que voces sabem, foi avisado com 7 dias que eles iriam efetuar mudanca no boleto. pode ser isso...

Aqui tudo normal. tanto gerencia net quanto fortunus

Postado
41 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Esse boletobancario.com tem modulo para WHMCS ou sabe-se dizer se tem alguma api? Já ouvir muitas recomendações dele.

Não possui. Mas vale a pena consultar o @edvan

Postado
3 horas atrás, Jamis Henrique disse:

Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles.

Nunca ouvi falar.

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos.

Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente.

O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos.

Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30.

A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno.

Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes.

Estamos trabalhando.

Postado
30 minutos atrás, TiagoSouza disse:

Olá pessoal, boa tarde!

Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos.

Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos empenhados. Contudo, preciso que me deixem saber como ajudá-los da melhor forma. Neste link vocês podem abrir um ticket (é bem rápido) e inclusive citar que são usuários do fórum "Portal do Host". Podem também endereçar os tickets para mim. Resolverei pessoalmente.

O próprio @gofas (Maurício) que também é usuário aqui do fórum, já teve contato comigo e com nosso suporte e sabe da preocupação que temos em manter a qualidade de nossos atendimentos e com os serviços oferecidos.

Para mostrar força e compromisso, enquanto o sistema se estabiliza, nosso horário de atendimento durante esta semana (15/08 à 19/08) será ampliado até as 20h00. O horário para pagamento de contas e transferências será expandido em três horas, passando para as 19h30.

A orientação interna é de que todos os demais fluxos sejam agilizados. Essa é a nossa forma de minimizar todo o transtorno.

Construímos confiança com confiança e por isso optamos sempre pela transparência e respeito aos nossos clientes.

Estamos trabalhando.

Tiago, Boa tarde!

Se me permite uma sugestão... Emitir um comunicado oficial explicando os problemas no https://gerencianet.com.br/blog/ e se possível um página de status do serviço.

Caso a plataforma do blog estiver offline utilizem o Facebook oficial.

Exemplo, desenvolvi há mais de 4 anos um módulo GerenciaNet e durante essa instabilidade os clientes ficam perdidos achando que o problema está no módulo. Criei até uma página com um simples teste CURL ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) aonde é possível saber o real status da API.

Postado

@edvan

Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =)

Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok?

Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu.

Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana!

Qualquer coisa, permaneço à disposição.

Postado
2 minutos atrás, TiagoSouza disse:

@edvan

Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =)

Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok?

Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu.

Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana!

Qualquer coisa, permaneço à disposição.

Tenho contato com o Bruno via Skype e Leôncio por email para essas eventualidades mas o ideal seria algo oficial.

Postado

uma coisa que eu acho um pouco estranho é o sistema extremamente lento, por se tratar de um sistema de recebimento online, deveria ser um pouco mais rápido para podermos gerenciar as transações, quando acesso a conta para transferir dinheiro ou pagar contas, é um pouco lento a resposta das páginas.

é apenas comigo ou com todos?.

Postado
Em 15/08/2016 at 16:08, Jamis Henrique disse:

Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles.

aqui continua com o visual antigo, apareceu o alerta para mim ao acessar a conta, porém não houve mudanças.

23 horas atrás, TiagoSouza disse:

Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos.

Um modulo de cartão de credito transparente para WHMCS seria um pedido de desculpas que todos do fórum iam aceitar haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-